segunda-feira, 2 de abril de 2012

1º de abril - Domingo.

Como só tive a ideia de dia a dia escrever sobre os acontecimentos aqui de casa, hoje dia 2 eu começo contando como foi o dia de ontem, (1º de abril), dizem que é o dia da mentira... o que é mais uma grande mentira, porque infelizmente mentiras são contadas todos os dias do ano.... enfim....


Começo falando do meu Meu querido Bryam que agora dia 08/04 completa 8 anos, sofre com ataques  epiléticos, mesmo tomando os medicamentos certinhos, essa madrugada pouco depois de meia noite e meia, meu esposo e eu acordamos com a Gretha avisando que o Bryam estava tendo um ataque, subimos para cuidar dele e não demorou ele estava bem, quando foi as 4 e meia da manhã, novamente outra crise de convulsão, a tarde por volta das 3 da tarde, novamente uma crise e agora mais uma... porque os animais precisam sofrer!!!


Uma pessoa linda no mês de fevereiro fez a doação do brometo de potássio remédio que toma junto com o gardenal.


Ele é um cão muito carinhoso, bonachão, bagunceiro.....


Recebi uma doação feita pela Rosana no valor de 20 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário