sexta-feira, 13 de abril de 2012

13 de abril - Sexta-feira

A rotina do dia começa as 7 horas, quando preparo 9 pratinhos e desço para dar a comida dos cães que ficam no quintal de baixo. Todos comem muito bem obrigada, principalmente a Poá, essa é super boa de boca, tanto que não faz nenhum mês que está comigo e já esta roliça. A Bru já é mais enjoada pra comer, sempre deixa um pouquinho no prato que é disputado pelo Bonny e pelo Negão que são os gulosos da turma. Enquanto eles comem eu recolho todo o lixo e depois que recolhi os pratinhos eu lavo todo o quintal.

Depois eu preparo mais 7 pratinhos e vou para o quintal de cima, todos também comem muito bem, mas o Bryam é o guloso da turma, preciso ficar em cima porque senão ele como o dele e de quem ele conseguir afastar do prato... bicho danado... O Costela é o mais lerdo da turma pra comer, enrola demais e as vezes acaba deixando no prato mas como não podia deixar de ser o Bryam está aposto para o restinho. Enquanto eles comem eu recolho todo o lixo e depois que recolhi tudo também lavo todo o quintal e nesse caso eu forro todo um espaço com jornal porque eles fazem a sujeira tudo no mesmo lugar.

Depois e desço para o quintal do meio (corredor) onde ficam a Tina, o Duque e o Kiko, coloco a comida deles e aqui é tudo tranquilo, são calmos pra comer e não tem perigo de um roubar do outro, são educados.. Aqui acontece o mesmo com relação a limpeza, apesar de forrar jornal como esta praticamente dentro de casa a limpeza é feita a cada vez que tem uma sujeira.

Aí chega a vez de entrar e preparar 10 pratinhos, espalho pelos 2 cômodos e eles comem praticamente o dia todo, só tenho que separar a Hello Kitty da Belinha, porque estas 2 as vezes se estranham e também que dar umas broncas na Layka que não come mas fica rosnando para quem passa por perto do pratinho dela. e aqui dentro de casa é o dia todo, costumo dizer que as 24 horas do dia são poucas para tanto xixi, coco e jornais rasgados e outras artes que eles fazem.

E como estou com esta dor de dente infernal, estes dias estão tendo na verdade mais de 48  horas, puxa vida... é muito árdua a luta....

Um pessoa me ligou interessada em adotar uma filhote, meu Deus! como eu gostaria que desse certo, preciso tanto conseguir um lar para eles... são tantas as dificuldades  e na verdade nem desejo que eles tenham um lar por mim.... eu não espero nada.... mas acredito que eles merecem uma família, hoje por causa de tantas dificuldades eu sinto que deixo a desejar em cuidados com eles, com carinho, com amor, sinto que as vezes meu coração esta tomado de amargura e dor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário