quinta-feira, 26 de abril de 2012

26 de abril - Quinta-feira

Na sexta feira dia 20/04 eu fui conhecer a dona Lúcia, ela tem 8 cães e 5 gatos confinados dentro da casa dela, pelo menos a maioria deles.

Hoje com a ajuda de uma pessoa muito querida eu fui resgatar o que estavam em piores estados e no meu ponto de vista o que mais tem chance de um novo lar, então eu trouxe para casa as 2 filhotes de 2 meses, cheias de sarna, muitas pulgas e carrapatos.

Na sexta feira eu havia levado ração, mas hoje quando no transporte as filhotes vomitaram puro macarrão com arroz. Em casa, tomaram um super banho, dei vermífugos, comida, uma cama quentinha, uma roupinha limpinha e dormiram bastante.

Também entrei com Leucocgen para aumentar a imunidade delas porque estão cheias de ínguas pelo corpo consequência da sarna e das verminoses, mas logo estarão lindas, as 2 já tem candidatas a adoção, vamos torcer para elas ficarem lindas logo e tudo dar certo.

Talvez as leve amanhã no veterinário, para ver quando posso dar a primeira dose da vacina. Pelo que percebi o único problemas delas é mesmo a sarna.

Também foram resgatados 3 gatinhos que estavam bastante mal, eles foram para um clínica para serem tratados, logo que melhorarem darei mais notícias.

No mais, tudo tranquilo, muita chuva, muito jornal molhado, muito cachorro molhado e assim vai.

Muito obrigada ao Arnaldo que fez uma doação no valor de R$ 30,00. Deus abençoe!

Muita chuva.... muita mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário