quarta-feira, 18 de abril de 2012

18 de abril - Quarta-feira

A madrugada foi um pouco fria, deu pra perceber porque os cães queriam entrar em baixo do cobertor... eu particularmente não gosto do frio, sofro de artrose e fibromialgia e acabo sentindo muitas dores.

A vida realmente dá voltas..... eu sempre questionei minha cunhada por contar as bolachas do pacote e dividir em quantidades suficientes e economizar, mas ela sempre fez isso não por necessidade mas sim porque gosta de ter uma vida confortável e graças a Deus ela tem, e no entanto ela continua com o mesmo hábito o que explica o sucesso que tem nas finanças.

E ao contrário nunca me preocupei, e, hoje me pego contando as bisnaguinhas do pacote para dividir e durar a semana toda, mas não por questão de conforto mas sim porque quero ter o que comer a semana toda... Meu Deus!!! como pude chegar nessa decadência de vida tão grande.... Dividir um bife ao meio para  dar pro almoço e janta... Como se diz.. vivendo e aprendendo... acho que de agora em diante não vou questionar o hábito de mais ninguém, porque ou se faz por amor ou pela dor.. e isso realmente é fato!!!

Foi um caminho que escolhi pra minha vida, certo ou errada, com espinhos ou sem, agora vou ter que seguir, penso que tentar voltar atras vai ser mais doloroso ainda.... e então.. vamos lá.. agora são 07h e 53 min e meu cães estão chamando querendo sua comida.. estão com fominha  e graças a Deus eu tenho pra dar.... Que Deus abençoe nosso dia que só está começando!!!

Seguindo a recomendação do veterinário eu comprei este remédio para aumentar a imunidade da Poá, (é muito caro, mas é o melhor que existe) uma vez que vai começar a quimioterapia e nós sabemos que é algo forte. E a cefalexina ela toma por causa de algumas pequenas feridinhas na pele.  Como se pode ver pela foto que tirei ontem 17/04 ela está 90% melhor....

Infelizmente, aconteceu uma briga entre o Negão e a Pandora, muito triste isso. O Negão é bem tranquilo, totalmente na dele, mas a Pandora o oposto acaba na agitação pulando nos outros cães e aí saem as brigas, graças a Deus não foi difícil separar, mas agora preciso ficar atenta a eles, se precisar sair vou ter que prender um dos dois na caixa de transporte. Não vou confiar em deixar todo mundo junto.

Final do dia mais tranquilo e com a feliz notícia de que amanhã vou receber uma doação de 200 kilos de ração e jornais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário