sábado, 21 de abril de 2012

21 de abril - Sábado

Hoje o dia começou tranquilo, até que uma colega me chamou para irmos fazer algumas visitas a cães que foram doados por nós e lá fomos!!!

Na primeira casa tudo ok... A cadelinha está linda e muito esperta, feliz da vida...

Então fomos ver a Branca uma cadela de grande porte que tinha sido doada em fevereiro, uma casa grande com um ótimo espaço, na visita anterior ela estava solta e corria feliz pelo quintal, mas desta vez ela estava presa numa corrente e com um cadeado no pescoço, um ambiente imundo, tudo muito sujo, ela super magra e muito triste, quando me viu fez uma festa danada e não tive dúvidas eu a trouxe de volta pra casa.

Meu celular estava descarregado por isso não tenho fotos do local, mas posso afirmar que não era nada daquilo que eu tinha visto na visita anterior..... Sem mais comentários... mesmo porque não tem o que se comentar.... amanhã postarei fotos dela, e essa que esta postada foi tirada antes da adoção....

Mais uma de volta, agora são 42 cães, a minha conta nunca diminui só aumenta, como eu gostaria de ter um sitio para levar meus cães, cuidar deles até seu último dia, porque a cada vez que estas coisas acontecem desacredito mais no ser humano.

Queria muito ter uma casinha num sitio, um canilzinho para acomodar eles, queria ter uma horta e seria feliz para sempre!!! que pena, não por mim, mas porque tenho que arriscar a pele deles nestas adoções, não que tudo esteja perdido, porque graças a Deus tenho bons exemplos de adoções maravilhosas, mas também já sofri e sofro até hoje pela morte da pequena Nicky adotada e morta pela adotante atropelada, tudo por causa de um desentendimento com o marido e mesmo tendo problemas não me devolveu a Nicky porque achou que ela na minha vida era apenas um número, mas pra mim ela era uma vida muito preciosa, espero que lá do céu ela me perdoe por te-la doado e em menos de 1 ano ela morreu....  A Nick foi resgatada pelo meu filho de um campinho de futebol onde a molecada a usava como bolinha, ela era uma bailarina, quando nos via festejava como se dançasse, ela foi a segunda cadela a ser resgatada da rua, viveu comigo 3 anos e foi doada para morrer... Não me conformo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário