quarta-feira, 25 de abril de 2012

25 de abril - Quarta-feira

Hoje o dia começou com pega entre a Pandora e a Mel..... motivo suficiente pra meu marido ter um xilique.... mas  passou....

Como aqui é tudo no improvisado a Branca cavou no pé de um ferro que finquei no chão para fazer um cercado e tudo foi a baixo.. mas já consegui levantar novamente... tudo ok

Estou chateada porque não estou conseguindo ajuda para cuidar dos 8 cães e dos 5 gatos da senhora que conheci na sexta-feira, isso deixa minha alma tão triste que sinto que me falta sangue no meu corpo. Uma pena!!! Também recebi um email de uma pessoa de diadema falando de uma cadela atropelada na porta da casa dela.... MEU DEUS!!!!!!! porque as pessoas acham que eu posso fazer alguma coisa... porque elas não fazem nada... e pior acha que está fazendo muito transferindo o problema dela pra mim. Infelizmente sei que isso não vai parar por aqui, ainda vou ter outras tristezas nessa vida....... a única coisa certa é a de que posso ficar ainda mais pobre... rsrs

Hoje pedi de presente uma castração.... mas a resposta foi o silêncio absoluto!!!

A Bru agora a tarde não quis comer, vomitou um pouco, amanhã estará melhor!!! ela fica fechada o dia todo e pelo que percebi ela odeia a Pandora... então ela se estressa morde as grades quebra a vasilha de água e etc...

Daqui a pouco ela vai dar uma voltinha na rua e ficará mais calma....

Ah!!! hoje a molecada aqui da rua resolveu jogar bola aqui na frente de casa, então os cães latem, fazem um escândalo danado e não adianta eu descer para pedir para se afastarem porque não vão mesmo.... só me resta torcer para a bola cair aqui e aconteceu... a bola caiu e eles a destruíram.... hahahaha a molecada querendo a bola de volta e eu enrolando para os cães destruírem mais... aí entreguei a bola feliz da vida.... hahaha

No mais tudo caminha na paz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário