terça-feira, 17 de abril de 2012

17 de abril - Terça-feira

Hoje a dra Lilia e o Dr. Thiago vieram para ver a Poá, e já marcamos o início da quimioterapia para sexta feira dia 20/04. Logo mais ela estará completamente recuperada.
E é claro que já dá pra perceber a melhora na sarna, pouquíssimas falhas no pêlo.






Recebi uma doação da Sara no valor de r$ 10,00. Muito obrigada que Deus abençoe!!!

Logo pela manhã a Roseli responsável pelo hotel onde estão 2 cães meus me ligou avisando que a ração de lá também estava acabando, ela comprou com o dinheiro dela e no dia 24 eu faço o pagamento pra ela, graças a Deus que ela é uma pessoa muito generosa e me ajuda como pode.




Também chegou logo agora a tarde a ração que encomendei ontem, 125 kilos de ração Freddy's  - 5 sacos de 25 kilos cada no valor total de r$ 197,24 para eu pagar até o dia 08/05/2012.





E agora as 19 horas, acabo de receber uma ligação da clínica onde eu devo mais de 800 reais desde outubro do ano passado. Eu pedi um email detalhado (conta detalhada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário