sexta-feira, 29 de agosto de 2014

27 de agosto - quarta-feira

Olá,

O dia começando muito mais cedo que de costume, vou passar o dia no hospital Edmundo Vasconcelos fazendo exames para descobrir o porque de tantas dores nos braços, pernas, corpo todo.

Já estava saindo de casa quando uma muvuca começou, abri o portão e dei de cara com um grandalhona balançando o rabo, mal me viu pulou em mim, então né, o que fazer!?!?!?!?!?!? Tinha alguns dos nossos conhecidos (cães) andando atrás dela, está no inicio do cio e mesmo a maioria da turma de machos aqui já castrados, ainda andam e arrumam muitas brigas por causa de fêmeas no cio.

Meu marido estava cuidando dos cães eu pedi que fizesse um super prato de comida pra ela, enquanto eu falava com ele, ela já foi entrando quintal a dentro toda feliz da vida. rsrsssss

Ela entrou, vai ficar, será castrada e será doada, segundo um amigo ela é mestiça de dog alemão, eu acho que parece fila, mas na verdade ela é mesmo uma linda srd, carinhosa, ela tem uma característica que a nossa primeira resgatada tinha, adorava tapinhas no popozão e essa moça também gosta, quanto mais carinho ela ganha, mais ela se requebra inteira.

Fui para o médico, coração apreensivo com mais uma no quintal e aliviada por poder socorrer ela dos machos e de ficar criando por ai, e, sem dizer que se ela emprenha, pelo tamanho vem pelo menos uns 15  filhotes rsrsssss, já pensou!!!! eu hein, nem pensar!!!!

Lá no hospital, raio x, ultrassom e médico me enchendo de perguntas e as respostas nada animadoras, estou com todos os tensores dos braços e tornozelos inflamados, estou com um desgaste brutal nos joelhos e na nuca, afffa... não sobrou nada inteiro.

E o doutor me diz: "evite escadas e pegar peso", hahahahaha, tenho 2 lances de escadas para subir e descer o dia todo, e a escada menor de altura é feita de madeira com os degraus muito distante um do outro, pensa na tortura e recentemente ainda cai sentada, acho que afetou um pouco mais a coluna e então dores é o que não me faltam....

E assim caminhamos, sem desistir...

Chego em casa depois das 21h e não tem energia elétrica, tudo escuro, bora colocar a turma para dormir com o auxílio da lanterna do meu celular.

Depois meu marido vem babando e comentando do quando a grandona é boazinha, e carinhosa, e isso, aquilo e rsrsssss. está encantado com a grandalhona.

Desapega meu amor, porque vai para adoção...rsrssss

Obrigada a todos pelo carinho e ajuda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário