terça-feira, 19 de agosto de 2014

19 de agosto - terça feira

Bom dia,

Aqui bem pertinho de casa tem uma família que cria galinhas, então o galo canta o tempo todo, rsrsss adoro, me recordo da vida maravilhosa que tive quando criança e vivia no sítio lá em Abatiá, Paraná. rsrsss

Aqui em casa toda está bem, graças a Deus.

Estou na ansiedade para o resultado dos exames do Marley, mas na certeza de que tudo está bem.

As 7 horas a Roseli do hotelzinho de Santana de Parnaíba ligou para dizer que desde ontem a tarde que a Nina (com 10 anos) está tossindo bastante, esta época é muito favorável para a chata da tosse dos canis, normalmente em 3 dias esta tosse passa, mas pedi que observasse a intensidade e de acordo com a resposta dela, peço para o veterinário  mais próximo de lá examinar.

Ontem divulguei a atualização da rifa e 2 nomes foram comprados, agora só resta 14 nomes. obaaa.

Que legal... acabo de receber uma notificação de protesto, esqueci de pagar um boleto de compra de medicamentos e ai vem a cobrança para pagar no cartório... kibeleza....

E o resultado do exame do Marley ainda nada, ansiosa demais.

Finalmente o resultado do exame saiu e graças a Deus não há nada de errado com o Marley, o doutor Leandro leu o resultado e falando comigo por telefone, disse que ele está ótimo, claro que era para ficar em observação por pelo menos 1 semana, mas que o caso pode mesmo ser algo relacionado com o excesso de agitação do Marley...

Que alívio meus amigos, que alívio....


 Obrigada meus amigos pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário