segunda-feira, 18 de agosto de 2014

18 de agosto - segunda-feira

Olá,

Como sempre o dia começa logo muito cedo, o Marley logo bem cedo super animado, já resmungando para sair do cantinho dele, totalmente esperto e espoleta como sempre. Comeu muito bem.

De qualquer forma esperando dar 9 horas para eu ligar para o doutor, sei que não ético, mas liguei e pedi que fizesse uma solicitação dos exames e que saindo o resultado eu o levo até lá, o doutor sorriu e disse, só faço isso porque é pra você, mas não é ético, e eu respondendo disse saber. Ainda bem que ele sabe do tamanho da minha luta e ajuda como pode.

Com precisava ter um jejum marquei para levar as 15 horas.

Eu fiz no facebook um pedido para que doassem rações, lá no Walmart ou então que comprassem direto no Pet Narque para mandar para a Fabiana, apenas a Vanessa se prontificou em ajudar doando 20 kg para cães e 3 kg para gatos. Recebi mais 2 doações de visitantes que inclui no montante para a Fabiana, ai então vem o problema nº 2, como levar a ração até a casa dela? Moro em Carapicuíba e ela mora no Bairro do Limão e eu não tenho carro.

Não houve alternativa, liguei no Pet Narque, falei com a dona Nadir e pedi a ela que entregasse na casa da Fabiana 45 kg de ração para os cães e 25 kg de ração para os gatos, me comprometendo em ir hoje fazer o depósito no valor de r$ 214,00 o que infelizmente hoje não consigo fazer, mas amanhã cedo eu vou com certeza.

Não vendo nenhum expectativa de doações, liguei para o Kazuo que me vende ração e comprei com ele para que entregue lá, pois as que comprei sábado não duram muito tempo. Minha sorte é que o boleto vence em 30 dias, então tenho tempo para fazer uma nova rifa e conseguir o dinheiro. Enquanto a Fabiana estiver adoentada como está, não tem como trabalhar para sustentar a turma, recebo muitas críticas por esta minha atitude, muitas mesmo, até ameças de que não vão mais ajudar os meus animais porque eu fico ajudando a Fabiana, o que as pessoas não entendem é que eu não ajudo a Fabiana, eu alimento os animais, eu não consigo imaginar os animais passando fome, brigando entre si por esta razão, a dor da fome é triste demais eu já vivi isso.

Eu era apenas um criança com 10 anos de idade que acabara de chegar do interior e quantas manhãs e quantas noites a barriga reclamava e só não era pior porque meus pais suportavam a maior dor da fome dividindo o prato deles comigo e com meu irmão.... e pra mim, os animais são nossos irmãos, como deixá-los com fome, diga-me? como ignorar? estou ciente de que um dia realmente possa ser que eu não tenha mesmo como ajudar, são muitas dificuldades.

Desculpem-me por falar de mim, mas achei que cabe a comparação.

Como mencionei na postagem de ontem, o gatinho amarelo iria voltar e não voltou, a família vai tentar um tempo maior adaptar com o gato mais velho da casa, essa notícia eu recebi com alegria, estou aqui numa super torcida.

As 15 horas o Beto veio me pegar para irmos ao laboratório levar o Marley, foi super rápido, agora é aguentar a ansiedade de esperar o resultado que sai amanhã. Estou certa de que tudo está bem, foi só um ciricutico mesmo, rsrssss.

Muito obrigada Bruno por sua doação como padrinho do Conan, ficamos muito agradecidos e felizes.

Borá alimentar os meus pequenos que já estão reclamando.

Agora que toda a turma está organizada para dormir, também me vou, segurando a ansiedade pelo resultado do Marley, todos na torcida com certeza o resultado será muito melhor que o esperado.

A tia Denise deu um super banho na Princesa, amanhã vem uma senhora para conhece-la, outra ansiedade para amanhã.

Obrigada a todos pelo carinho e torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário