sexta-feira, 1 de agosto de 2014

01 de agosto - sexta-feira

Olá,

Esta sexta feira 01 de agosto reservava surpresa maravilhosa, e, é engraçado que quando o dia nasce nem de longe imaginamos o que há por vir, né.

Eu já vinha conversando com a Joyce, ela que queria adotar um cão grande, Joyce que já tinha adotado comigo o Aron, mas o garoto acabou indo morar na casa dela e ela queria um cãopanheiro no local de trabalho dela, bem, conversamos e pensamos em vários aumigos para que ela levasse, e pela manha ela e o esposo Rogério vieram aqui em casa para conhecer o Capote e o Rufo.

Ficaram de voltar no fim do dia para pegar os meninos, e então o dia foi aquela coisa, ansiedade e expectativa.

Chegou o fim do dia e então a Joyce ligou para dizer que estava indo pegar os cães. Já fui preparando os meninos e quando ela e o esposo chegaram a minha surpresa.

Eles conversaram e preferiram dar a oportunidade de um lar para o Hércules, pastor já com mais de 8 anos, não sabia se chorava, se ria, se pegava ele, fiquei completamente perdida e muito feliz.

Expliquei tudo sobre ele, não pulei nada e ele foi  para um novo lar.

Esta sexta-feira, será muito lembrada.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário