quinta-feira, 21 de agosto de 2014

20 de agosto - quarta-feira

Olá,

O dia começou mais tranquilo, pois afinal já sei que o Marley não tem nada de errado graças a Deus.

Logo cedo fui ao cartório pagar o protesto que venceu e eu esqueci de pagar, a conta era de r$ 213,26 com a multa aumentou r$ 33,07, fico muito brava comigo quando isso acontece.

Chegando em casa, recebi uma ligação, destas que só ao atender já sabemos do que se trata, pois então, do outro lado da linha eu era comunicada que o Thor seria devolvido, estava destruindo toda a casa e que eles já tinham feito de tudo e ele não parava.

Um filhote de 7 meses, sozinho, imagina o que pode fazer, antes que fosse dado a outras pessoas eu disse que o receberia.

Fiquei bastante triste, pois sempre acreditamos que as adoções são para sempre.

O Thor chegou em casa as 16 horas, está muito bonito e cresceu pra caramba. Agora é partir para conseguir um lar para ele e para os irmãos que ainda estão comigo.

Obrigada a todos pelo carinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário