sexta-feira, 22 de agosto de 2014

21 de agosto - quinta-feira

Olá,

Aqui em casa todos estão bem, não tive problemas para adaptar o Thor com o restante da turma, mas fico com pena dos meus idosos Bonny e Shim, eles são os que mais sofrem com os filhotes sem noção, Naya, Zeus, Apolo e agora o Thor. Inclusive vou precisar providenciar mais 2 casinhas grandes para a turma, está uma briga tremenda por causa de casa na hora de dormir.

Saí logo cedo para pagar contas, rsrss r$ 1.100,00 só de cartão gasto com veterinário, depositei r$ 1.000,00 do hotelzinho e fiquei de fazer o restante amanhã.

Paguei também a compra de ração para a Fabiana, no pet narqui r$ 215,00.

Já de volta em casa a Fabiana liga para avisar que já estava na clínica veterinário com a Lucy e como Kevin, casos daqueles que não tinha como virar as costas, a cachorra Lucy abandonaram numa rua próxima da casa da Fabiana, com uma barriga imensa, a Fabiana achou que estivesse parindo, mas não era, o que de fato estava acontecendo é que a cachorra estava com uma piometra enorme, precisava de cirurgia urgente e aproveitou para levar um pinscher que ainda não era castrado e que não estava muito bonzinho.

Quem levou a Fabiana e os animais para a clínica foi a Esther que me cobrou um valor simbólico de 50 reais para o transporte.

O atendimento dos cães ficou em r$ 246,00, muito obrigada ao doutor Pedro que sensibilizado fez valores abaixo do preço para ajudar.

Compartilhei novamente a rifa e meus amigos que já tinham comprado, compraram novamente para finalizar, fico até constrangida, mas sei que estas coisas nem sempre agradam os amigos, então graças aos amigos de sempre a rifa fechou mas só vou abrir depois que confirmar os depósitos.

Fiz pedido novamente de vermífugos, claro que teria que iniciar uma nova rifa, mas não dá, infelizmente a cada dia que passa tenho percebido que as pessoas estão se cansando.

Outra coisa que me chateou, a internet vai longe, mas pra isso as pessoas precisam ajudar e tenho postado frequentemente os animais para adoção, mas as pessoas tem vergonha de compartilhar, poxa que coisa chata, porque será que tem vergonha?!?!?!? Postam cada coisa que eu sim morreria de vergonha e um animalzinho para adoção eles acham feio.

Enfim, cabe a mim respeitar a vontade de cada um.

Obrigada a todos meus amigos por ajudarem sempre e obrigada também pelo carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário