domingo, 17 de agosto de 2014

17 de agosto - domingo

Olá,

Acordamos aqui as 6 e meia com a turminha Naya, Zeus e Apolo causando no quintal de cima, eles tiram os tapetinhos que coloco nas casinhas e começam com a bagunça, não contentes querem tirar os tapetinhos das casinhas dos amigos e então começa o rosna rosna....... afff. casa de loucos mesmo, rsrs.

Meu marido também ficou muito preocupado com o Marley e ainda sem me levantar chamei o nome dele e a festa foi total, como se nada tivesse acontecido, ótimo, pulando de um lado para outro, brincando feliz da vida, para nossa alegria é claro.

Ainda assim eu dei novamente 50mg de gardenal, ele comeu toda a comida, comeu pão que meu marido deu e pulou, brincou e fez muita festa quando o soltei do canto dele.

Durante todo o dia, passou muito bem, sem nada de anormal, muito pelo contrário, parecia muito mais animado que antes. De qualquer forma amanhã vou levá-los para exames.

Era por volta de meio dia, a família que adotou o gatinho amarelo ligou, pedindo meu endereço para trazer o gatinho, mas não vieram, tentei ligar no celular por 2 vezes mas não consegui, não dava sinal, estou preocupada com o gatinho também.

Agora a noite o Marley, novamente comeu muito bem, quem não quis se alimentar corretamente foi o Max, até tirei a temperatura dele, mas está tudo normal graças a Deus, observação, preciso ficar de olho...

E assim, foi mais um dia.

Muito obrigada a todos pelo carinho e compreensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário