sexta-feira, 29 de agosto de 2014

25 de agosto - segunda-feira

Semana começando agitada...

Eram por volta de 3 horas da manhã, a Vicky deu uma corrida e começou a latir e no que fui chamar a atenção dela, vejo na escada um gato, a casa inteira acordou, rsrsss vizinhos também com certeza, meu marido saiu acalmando a galera e eu tentando pegar o gato. Extremamente assustado!!!

Eu com medo dele e ele com medo de mim, mas joguei uma toalha em cima dele e coloquei numa caixa de transporte, levei para dentro de casa. Pouco depois tudo estava calmo novamente, mas ufaaaaaaa.

Logo cedo, fui ver o causador do auê e é uma menina, uma menina muito carinhosa, que só de falar com ela já começa a ronronar.

Durante o dia falei com um amigo gateiro e pedi ajuda, pois aqui em casa não tem como deixar gatos por causa do cães, meu amigo disse que esta com superlotação de gatos. Assim, já agendei castração e ela foi para clínica.

Recebi algumas ligações dos adotantes do sábado, recebi fotos também, fiquei feliz.....

E assim foi mais um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário