sábado, 23 de agosto de 2014

23 de agosto - sábado

Bom dia,

E, começa então a preparação para mais um evento de adoção, quem ainda não conhece, visite-nos.

A noite volto com mais notícias.

Que dia maravilhoso!!!!!

Começo fazendo um agradecimento especial a Aline, Andreza e Flávio, pois sem eles eu não teria conseguido levar os animais para a feira de adoção. Muito obrigada, vocês são especiais!!!

Logo que chegamos ao Walmart, começamos a nos organizar, chegou a Guaraci com várias doações para o bazar, utensílios para rifas e 3 caixas de transporte para gatos, imaginem a minha alegria, pois com estas caixas vou conseguir levar mais gatos para castrações e também para as feiras. Muito obrigada.

Enquanto atendia a Guaraci, chegou também a minha querida amiga Juliana com várias doações para os animais e com sua energia super positiva ela nos disse que o dia seria excelente e a prova foi clara e linda.

Pouco depois chegou o Valter com sua turminha, 11 lindos filhotes e mais 4 gatos lindos de viver!!

Nossa primeira adoção foi a do gatinho Tico, a Carla e seu esposo foram e ficaram encantados com o carinho, com a meiguice do fofo do Tico que agora se chama Fred.

Depois foi a vez de um dos filhotes ser adotado, foi para um casal que tem outros animais em casa.

A Suely, sua neta e irmã, passavam pela feira e ficaram encantadas com as meninas Kika e Lola. Foram resolver algumas coisas e nesse tempo pensariam melhor em adotar, e pouco tempo se passou até que voltaram e a Suely adotou a Lola que foi morar em Bauru.

E mais um filhote ganhou lar, agora um menino pretinho muito esperto que chamava a atenção de todos.

Chegou a vez da Kika, ela foi adotada e vai ser ter a companhia de um lindo labrador.

A estas horas eu já estava muito feliz, mas para completar o Felipe que sempre nos visita, faz carinho na turma e é apaixonado pelo Brendo, foi conversar comigo e me disse que estava pronto para adotar o Brendo, também adotou uma filhotinha linda.

Foi realmente um dia muito bom em adoções, famílias enviadas por Deus.

Muito obrigada a Aline, a Andreza e ao Flávio que nos ajudaram com o transporte permitindo que estes lindos tivessem um bom lar.

Obrigada!

 Meus protegidos adotados.
Protegidos do meu amigo Valter adotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário