sexta-feira, 15 de agosto de 2014

09 de agosto - sábado

Olá.

Mais um evento de adoção e hoje teremos também a presença de uma outra protetora Ana.

Mais animais esperam por um lar.

E foram adotados 3 cães e 1 gata linda.

Destes adotados foi uma dos meus resgatados de Caucáia, a Duda que é a menor da turma. Fiquei muito feliz, pois não estava com a ida dela programada, foi realmente um belo acontecimento, desde o resgate que aconteceu em 24/06 que cuidei, alimentei, mandei para castração e enfim um bom lar.

Adoção do Pierre - protegido do meu amigo Valter.

Adoção da Duda, minha protegida resgatada de Caucaia.

Adoção da linda Mel - protegida da minha amiga Ana.

Adoção da Gata fofucha - protegida da minha amiga Denise.

E assim foi mais um dia de adoções responsáveis e maravilhosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário