sábado, 27 de setembro de 2014

25 de setembro - quinta-feira

Olá,

Comecei o dia super mega cedo, as 5 e 20 da manhã já estava de saída, fui ao médico ver o que me diz sobre as minhas dores, hummm, será que tem cura?!?!?!?

Estou com desgaste super sério nos joelhos e tornozelos, artrose em estado bem complicado, nada muito a ser feito e uma inflamações nos tendões dos braços e que está provocando as dores nas juntas, e no exame específico feito para reumatismo (fibromialgia) o fato foi confirmado.

Dicas do doutor para me sentir um pouco melhor, fazer hidroginástica, então, infelizmente não tenho dinheiro e nem como sair de casa, com a quantia de animais que tenho.

Saindo do hospital, passei em 3 agencias bancárias e não tive coragem de pagar o boleto do cartão, fazendo o pagamento a conta do meu marido ficará com saldo negativo, lembrando que o salário dele caiu no dia 23 ou seja, dia 25 a conta negativa, mas de qualquer forma é preciso tomar uma decisão.

Passei pelo Santander e fiz o depósito da compra das plaquinhas de identificação dos cães, gosto de entregar os cães nas feiras com a identificação (nome e telefones). 15 plaquinhas, custaram 107 reais, já com o envio pra minha casa.

Depois que cheguei em casa, tomei a decisão, melhor, não dava mais para adiar, fui ao banco, paguei r$ 500,00 da fatura de r$ 1.171,94 e transferi os 880 reais restantes para o hotelzinho.

Graças a Deus os cães estão melhorando e então eu aproveitei e dei vermífugos para todos os cães aqui de casa.

Muito obrigada a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário