segunda-feira, 22 de setembro de 2014

22 de setembro - segunda-feira

Olá,

O dia começou com um torpedo no meu celular, era a dona Nadir uma senhora que ajudo com rações para os 5 cães que tem em casa. Dona Nadir está sofrendo com diabetes, está com dificuldades para enxergar e por isso sua neta Darah veio pegar a ração para os cães.

A ração que ela levou foi doado no sábado pela Ana Paula, graças a essa doação podemos então ajudar os cães da dona Nadir. Ana Paula, muito obrigada por fazer a diferença na vida dos animais.

Amanheci com o olho esquerdo inchado, como eu previa, ontem a noite a Leona gigantona, quis brincar com a vassoura e o cabo acertou meu olho, pensa na dor!?!?!?!?!?!

A mais de uma semana eu liguei no Pet Narqui, local onde compro rações e medicações para os animais da Fabiana, ela está tratando 2 cães com a doença do carrapato e como não tinha o medicamento eu comprei lá, Doxitrat com 24 compr de 200mg, os dias se passaram e tantas preocupações que esqueci completamente de depositar, até fui várias vezes lá para pagar e acabava esquecendo. Finalmente hoje eu consegui efetuar a transferência de 75 reais para o pet e morrendo de vergonha liguei para avisar e me desculpar.

Não foi por maldade, mas só Deus sabe como tem sido os meus últimos tempos e infelizmente a minha cabeça não está funcionando como deveria, espero sinceramente que ele tenha compreendido e que se por ventura eu precisar novamente que ele possa me atender. Me sinto muito mal com isso.

Sempre gostei de agir de forma correta, mesmo vivendo num mundo onde ser bom é ser taxado de trouxa.

A rifa ainda não finalizou e eu confesso que estou super preocupada com as contas deste mês. Só de cartão de crédito gasto com os animais são r$ 1.171,94 e desta vez vamos para o parcelado da fatura, não tem como ser paga toda de uma vez, pois existem outras contas e as despesas de casa, afinal ainda não sou um ser tão evoluído assim, preciso de arroz e feijão....rsrsss

Minha galera já está chamando, também já está na hora de alimentar a turminha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário