sábado, 6 de setembro de 2014

06 de setembro - sábado

Bom dia,

Preparando para mais um dia de Evento de adoção.......

MUITO OBRIGADA, muito obrigada mesmo a Daiana e William, pois se não fosse por eles o evento do dia não teria acontecido, passei uma semana divulgando pedido de ajuda para carona, entrei em contato com vários taxi dogs e nada, só estavam disponíveis aqueles que não teria dinheiro para pagar.

Quando já me preparava para divulgar o cancelamento da feira, eis que a Daiana e o William entraram em contato para ajudar, muito obrigada por tudo, ah!! e preciso até agradecer mais, pois ganhei ATEMÓIA, fruta que amo de paixão, vocês não imaginam como estava deliciosa, me lambuzei mesmo... obrigada, vocês são especiais.

Recebi a visita da minha querida amiga Juliana e do Denis, que vieram trazer doações de alimentos que vou destinar a dona Nadir, senhora que semanalmente eu doou ração.

Muito obrigada a Vanessa que também fez doação de ração e a um casal que agora não vou lembrar o nome que também doou ração, muito obrigada a todos.

Nosso espaço está sendo bem visitado, estou muito feliz com isso, e desta vez não foi diferente.

Infelizmente, alguns interessados procuravam perfis de animais (cães e gatos) diferentes do que tínhamos ali para oferecer.

Até que chegou a Eva, coisas do destino, ou "estava escrito nas estrelas", ela errou a saída e foi parar em nosso espaço, gosta muito de cães e começou a namorar a turminha, mas um deles chamou mais a atenção, Spike, esse menino lindo que foi resgatado pela minha amiga Denise, ele estava com a pata fraturada, em estado de putrefação, horrível, ele ficou um bom tempo aos cuidados da doutora Cintia do Vira lata é dez e depois foi para a casa da Denise.

Esta foi a segunda vez que ele participava da feira, e então a Eva comentou, "se meu filho estivesse aqui ele queria levar todos". Como sempre ouvimos isso, não nos chamou a atenção.

E como o movimento as vezes é um pouco intenso, não percebemos a  hora passar e então chegou um lindo casal e foi direto ao cercado do Spike, começou a falar que sua mãe tinha passado por ali e que tinha visto o cachorro e ele veio ver, e, não teve dúvidas, adotou....

Nossa alegria é tanta, que não existem palavras para expressar o momento, Daniela chorando e eu só ficava imaginando a reação da Denise quando chegasse lá para pegá-lo e levá-lo de volta pra casa. Claro!!! não deu outra, assim que chegou perguntou: cade o grandão? E mais chororo....

E o dia com mais um evento de adoção foi um sucesso, 1 cão adotado adulto... tudo de bom e mais um pouco.

De volta em casa a correria para limpar e organizar tudo, meu Deus!!! como fazem bagunça, e nesse momento em que meu marido passa por mais uma crise de depressão não posso contar muito com a ajuda dele, porque só o que consegue fazer é alimentar os animais, o que pra mim, já é uma grande evolução.

Muito obrigada a todos que torcem todos os dias por nós.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário