terça-feira, 23 de setembro de 2014

23 de setembro - terça feira

Olá.

Tenho estado muito depressiva nos últimos dias, uma série de fatores tem contribuído para isso.

Animais doentes, pedidos de socorro todos os dias que preciso fingir não saber, contas e mais contas por vencer, e escassez de dinheiro.

Me sentindo apreensiva, peguei as contas e fui ao banco, estranho que olho para as contas, olho para o saldo e fico apavorada, pois já sei que não será suficiente para pagar tudo.

Comecei pelo estritamente necessário o pagamento das hospedagens dos cães, transferi r$ 1.500,00 porque é o limite, mas ainda faltam r$ 880,00, pois o total em hospedagens é de r$ 2.380,00 fora a ração, que se não me engano no dia 03/10 já vence o boleto da compra do mês passado r$ 483,00.

Vocês podem até se perguntar, como assim?!?!?!? sempre tem boleto de ração para pagar, no domingo mesmo eu paguei um boleto no valor de r$ 455,10, então, este boleto foi de compra de ração para os cães da Fabiana, infelizmente tenho um grave defeito que é não conseguir ignorar os animais que conheço passando fome.

O fato é que de agora para frente não vou ter como ajudar mais a Fabiana mesmo, meu marido não conseguiu renegociar o empréstimo e vamos ter que cuidar para gastar todo e qualquer centavo.

Mandei as 3 meninas (Lana, Kira e Suzy) para mais um banho medicamentoso, estão cada dia mais bonitas e alegres.

Obrigada a todos que estão nos ajudando, seja com a rifa ou com doações voluntárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário