domingo, 21 de setembro de 2014

21 de setembro - domingo

Olá AUmigos e MIAUmigos.

Quero muito acreditar que está semana será muito diferente e melhor do que tem sido.

Dingo - eu faço nele soro subcutâneo todos os dias, está comendo a ração renal e comida caseira, a ração renal custa muito caro, por isso estou fazendo assim, de manhã e a noite eu dou comida e no meio do dia eu dou ração renal.

A Nina - parece que engordou um pouquinho, está animada e feliz.

A turma das sarnentinhas (Lana, Kira e Susy), estão cada dia mais bonitinhas, a Kira entrou no cio e então, fico pensando o quanto sofreria se ainda estivesse onde estava, toda ferida e com vários cães em cima dela, aqui está protegida, alimentada, acomodada e sendo tratada.

Turma que teve crise de gastroenterite provocada por giardia, bem! tudo começou com os gatinhos que vieram para minha casa, as fezes estavam muito melequentas, conversei com a pessoa que estava com eles e ela me disse que estava assim já fazia tempo, dei vermífugos para os gatos..... Tenho uma pequena muito xereta Layza, ela pulou o portãozinho e foi mexer nas fezes dos gatos.

Dois dias depois ela teve vômitos e diarreia, dia seguinte o Yohan e o Duque também tiveram vômitos e diarreia, depois foi a Valentina, a Lassie, e o Valente, este foi bem mais forte, porque nada parava no estômago dele e tanto é que precisou passar um dia inteiro na clínica do dr. Thiago tomando soro e medicação na veia.

Como são 18 cães em 2 cômodos de casa, imagina que somente a Vitória e o Herói não tiveram nada até agora, mas todos os outros já passaram por pelo menos 1 dia com vômitos, diarreia e sem apetite.

O tratamento deles começa esta semana, gatos, cachorro, meu marido e eu, entraremos em tratamento contra a verme da giardia.

No mais, todos os cães do quintal de cima estão bem e no quintal de baixo, também não tive nada até agora, mas de qualquer forma, amanhã vou dar vermífugos para todos. E fazer pedido de mais medicamento para a segunda dose.


Preciso encontrar uma árvore que dê dinheiro, ou então encontrar um duende que me leve até um pote com moedas de ouro, do jeito que estão caminhando as coisas, a tendência é ficar mais preta do que já está. rsrss

Amigos, desejo a todos uma semana de muitas bençãos e luz.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário