sexta-feira, 5 de setembro de 2014

05 de setembro - sexta-feira

Olá!!!

Mal o dia começa a raiar o quarteto (Naya, Apolo, Zeus e Thor) começam a perturbar os velhinhos, Bony e Shim, vejo a hora em que estes 2 vão infartar, e, infelizmente não tenho como separar e nem mudar eles de lugar, até pensei em mandar eles para um hotelzinho, mas onde vou conseguir dinheiro para pagar mais 4 hospedagens, muito complicado.

Desci para ver as meninas e o olhos da Lana e da Kira estão ruins demais, aguardei dar 9 horas e liguei na clínica do doutor Guissepe, como ele faz o transporte é pra lá que vou correr, até tenho veterinários mais perto, no entanto tenho problema com o transporte, lá, eu ligo e agendo.

Como o caso é sério ele atendeu, é um veterinário muito atencioso, tem uma calma no falar que nos acalma também.

Examinou as meninas, aplicou medicação nos olhos e também fez alguns injetáveis para ajudar a tratar esta porcaria de sarna.

As meninas estão com úlcera de córnea,, causado pela coceira muito forte pelo corpo todo, então de tanto esfregar a face acaba machucando os olhos, elas vão usar agora o Epitezan e o colar elisabetano pelo menos por 10 dias.

A visita ao veterinário ficou em r$ 181,90 já com medicação, transporte, consulta e tudo mais que foi preciso.

Minhas meninas carinhosas, adoro elas, já sou completamente perdida de amores por elas, mesmo tendo eu pego a sarna delas, afff, como coça!!!!!!!

Preciso descansar, amanhã tem mais um evento de adoção, graças a generosidade em ajudar do William e da Daiana.

Muito obrigada por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário