segunda-feira, 8 de setembro de 2014

08 de setembro - segunda feira

Olá,

De ontem pra cá tomei uma decisão, tenho 3 filhotões em casa e eles ficam com alguns idosos num espaço até que bom e livre, mas estes filhotões são super bagunceiros e brincalhões, não dão sossego para os idosos, imagine que eles entram dentro da casinha quando os idosos estão dormindo e começam a lamber a cara e acaba por expulsa-lo da casinha. Não importa a hora, quando resolvem perturbam mesmo todos.

Meu marido está passando por mais uma crise de depressão, por isso eu faço quase que o impossível para não incomodá-lo, e o melhor que puder pensar foi em levar os filhotões para o hotelzinho, então liguei para Roseli e combinei de ir logo bem cedo com os 3 e que traria 2 cães que são idosos e que estão precisando de cuidados.

E assim fizemos, eram 7 horas da manhã quando a minha amiga Denise veio nos pegar para irmos para o hotelzinho. Veja como são espertos, esta manhã eles não aprontaram o que normalmente aprontam. Mas isso não iria evitar que fossem pra lá.

Chegamos lá e a Naya muito ferozmente (rsrsrss) avançou na Roseli que me disse pra eu trazer de volta a fera, mas pouco depois estava tudo bem..

A Roseli vinha com frequência me ligando para falar que a Nina e o Dingo não estavam bem, comiam pra caramba mas ao mesmo tempo estavam emagrecendo, eu sempre achei ela um pouco exagerada quando se trata dos animais, então não acreditei no primeiro momento.

E aproveitei então para vê-los e se visse que realmente havia necessidade os levaria ao veterinário, e sim, ela tinha mesmo razão, os 2 emagreceram bastante, e então como já estava programado os trouxe para casa, mas antes já passei no doutor Guiseppe que solicitou exames para um diagnóstico deles.

Em casa, ofereci comida e a Roseli tinha razão, eles comem muito bem, a Roseli é de minha total e absoluta confiança.

Já estava pensando em preparar uma rifa, e, assim que liguei no laboratório para agendar e ver os valores mais que depressa preparei a rifa, que graças a Deus, com a ajuda dos amigos já estou vendendo.

As meninas sarnentinhas estão com os olhos bem melhores, ainda se coçam pra caramba, mas a pele está clareando.

Quando fui arrumar a turminha para dormir, percebi que o Dingo sente dores nas patinhas traseiras, meu coração cortou, ele e a Nina tem displasia, mesmo tomando os medicamentos ele sente dor, não entendo porque eles precisam sofrer.

Muito obrigada a todos que estão ajudando com a rifa, muito obrigada a todos que estão ajudando voluntariamente. Sem vocês eu não conseguiria ajudar.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário