terça-feira, 9 de setembro de 2014

09 de setembro - terça feira

Olá,

O exame da Nina e do Dingo estava marcado para as 9 horas e graças a ajuda do Beto, as 9 horas estávamos lá. Doutora Fernanda que atendeu os 2, ela é muito amorosa com os animais, muito claro em sua atitude, obrigada.

Minhas 2 crianças (já com 10 anos) são muito bonzinhos, o Dingo só chorou um pouco quando fomos tirar ele da mesa, sente dores nas juntas das patas traseiras.

Eu quero agradecer de todo coração a toda ajuda que estou recebendo para ajudar a minha turma, sem vocês com certeza hoje eu teria deixado mais uma dívida lá, porque de forma alguma eu deixaria de levar os meninos para o exame, mas eles são amparados por vocês e quando passei o cartão de débito deu tudo certo, a conta estava paga, muito obrigada!!!!

De volta em casa, alimentei os 2 e fui cuidar das meninas com sarna, elas graças a Deus estão melhorando a cada dia. Estão felizes, alegres, festeiras, uma fofas sem igual.

E, de repente um baita barulho, acaba de chegar uma doação feita pela Vivian que desde que a conheço sempre ajuda os animais, desta vez ela mandou ração para os gatos, né!!! agora também tenho gatos, eles infelizmente não podem ficar aqui em casa, por isso a ração vai lá para a casa da Denise, que é onde estão os meus felinos. Também mandou o Advocate que uso para ajudar a melhorar a sarna rapidamente e alguns sacches, hummmm pensa se a turminha não vai gostar.

Muito obrigada Vivian por ajudar, também aproveito para agradecer a todos os amigos que compram a rifa e que doam voluntariamente.

Os resultados dos exames saíram, e meus lindos precisam de muito cuidado e amor, Dingo está com insuficiência renal, vai precisar tomar uma bolsa de soro por dia e comida natural ou ração renal, das 2 eu prefiro comida. E a Nina está com erliquia (doença do carrapato), tratamento mais fácil de fazer e ela também vai entrar na dieta do Dingo, comida caseira.

Vejam como são as coisas, eu estava com um pacote de ração renal aqui em casa, já tinha oferecido para tanta gente e nada do povo querer, com o Dingo apresentando este problema já comecei a dar, claro que pretendo cozinhar para ele. Se a galera não fosse tão grande, eu cozinharia para todos, pois isso sim é saudável.

Nossa, como estou cansada!!! mas antes quero mesmo que agradecer a todos que estão ajudando, meu muito obrigada.

Boa noite a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário