terça-feira, 29 de janeiro de 2013

29 de janeiro - Terça-feira

Bom dia....

Como é triste acordar e olhar o rosto da pessoa que você ama sem vida, sem brilho, sem alegria, sem luz, parado, perdido, se esforçando para continuar, assim está meu esposo, um homem tão bom, alma generosa, coração nobre e que essa maldita doença chamada depressão destrói, apaga, desequilibra e faz sofrer a todos.... Por favor Senhor, fortaleça nos!

Graças a Deus que com os caninos e felinos tudo está em ordem.

Chamei o taxi dog do Leandro para levar a ração para os cães de Santana de Parnaíba, que aumentou o valor de sua viagem, agora custa 60 reais, fui com ele até o pet center, porque lá eu conheço um dos gerentes que me dá um desconto na compra das rações, e então comprei 135 kg de ração para alimentar 12 cães e paguei por isso 380,08, isso com os descontos....

Não é fácil alimentar uma turminha destas, isso porque todo mês eu ganho cerca de 200kg para alimentar os cães aqui de casa..

Muito obrigada pela doação, só com a ajuda de vocês é que consigo cuidar dos resgatados. E também muito obrigada a Priscila que fez a doação de 50 reais,  Deus que abençoe, muito obrigada.

No mais o dia foi tranquilo graças a Deus.

Obrigada por tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário