domingo, 20 de janeiro de 2013

20 de janeiro - Domingo

Bom dia!!!

Acordar com uma mensagem que diz ..."abandonaram um caixa aqui em casa com 4 filhotes de gatinhos bem novinhos, o que eu faço?".... mansagem enviada pela minha irmã.... ai que delíca, né! Mais um fdp que não castra a sua gata e depois acha que as pessoas tem obrigação de ficar com eles e cuidar, miserável.... quando as pessoas dizem que quando morrer vou pro céu, acho que prefiro ir pro inferno só pra ver estes malditos arderem em brava.... o povo do caramba......

Graças a Deus aqui em casa tudo tranquilo, e bora lá cuidar de encher a barriguinha deles.......

Fui cuidar da minha turminha na outra casa... surpresa!!! cheguei lá e não encontrei a Kika, ai que medo... pronto fugiu, pensei, mas então percebi que as minhas caixas de transporte não estavam lá, logo procurei o Teddy que também não estava lá... Muito obrigada Denise por levá-los a feira pra mim, que Deus te abençoe e que hoje seja um dia em que Deus encaminhe para lá famílias responsáveis e que tenham muito amor para dar e receber adotando um amigo gato ou amigo cão.

Agora o coração fica acelerado esperando por boas novas.....

Final do dia, Denise de volta pra casa e as boas novas, Denise fez a doação de uma gatinhas das suas resgatadas.

E também conseguiu um lar para a Kika.... Feliz da minha vida, pois ela estava prestes a voltar para as ruas e graças a Deus e a generosidade da Denise ela agora tem uma família.

No final de novembro eu fui a um mercadinho de bairro aqui perto de casa, e para variar que gosta de animais enxerga eles de longe, onde ninguém mais os vê.... ao lado tinham alguns cães e uma bola toda embolada de pelos, era de fazer dó, me aproximei, olhei, mas naquele momento não podia fazer nada, fui embora pra casa.

2 dias depois voltei ao mesmo mercadinho e percebi que havia mais cães ao redor daquela bola de pelos imunda, então chamei o rapaz do pet shop para fazer uma tosa, dar um banho e soltar novamente, poucas horas depois ele veio e fomos pegar o cão, super dócil, tranquila, não ofereceu resistência nem nada.....

4 horas depois o pet veio entregar para que soltássemos no mesmo lugar de onde pegamos e foi então que o rapaz do pet me disse que eu iria me assustar quando visse a cadelinha que estava no cio, não entendi, mas quando ele tirou ela da caixa, realmente tomei um susto era apenas couro e osso, as costelinhas se sobressaiam de tanta magreza, logo fui olhar as membranas dos olhos e boca, e a anemia estava grave, branca como papel.

Deixei ela na caixa de transporte e chamei o veterinário, que levou e tratou por mais de um mês, totalmente debilitada por causa da doença do carrapato, tratamento concluído e ela iria voltar para a rua no mesmo local de onde a retirei, mas antes de fazer isso resolvi levar ela para a feira de adoção, e ela chamou bastante a atenção, mas não foi adotada, trouxe ela para casa e a deixei na casa que alugo e com isso iria fazer algumas fotos e tentar doar, caso até o fim do mês ela não tivesse uma casa, ai sim, ela voltaria para a rua.

Chegando da feira soltei ela junto dos outros animais e ela brincou, brincou e brincou como nunca, super quietinha, brinca sem fazer barulho.. um docinho.

E hoje graças a Denise ela agora tem um lar! muito obrigada Denise e muito obrigada Miriam pela oportunidade de participação nas feiras.

Deus abençoe a todos e dormir com a sensação de missão cumprida...ah!!! e feliz!!!

Mais uma vitória alcançada!!!

E para o gatinho Teddy, hoje ainda não foi o dia dele, mas será em breve com certeza.

Tenham todos uma semana abençoada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário