sábado, 26 de janeiro de 2013

26 de janeiro - Sábado

Bom dia!!!

Apesar da chuva, estamos nos preparando para mais um dia de vitória. Torçam para cada um dos animais que estiverem na feira de hoje, possa ter a felicidade de conquistar um lar, para ser amado e tratado com respeito.

Uma chuva de doer, e a minha amiga Célia emprestou o carro para que a Val viesse me buscar para levar a mim, o cercado e os animais, e lá fomos nós...... 2 cães e 1 gato.

Levei o Dingo que já está se tornando veterano nas feiras e levei o Street filhote que apelei no face e que roubei ele na terça-feira e também foi o gatinho Tedy.

Um feira com pouco movimento, mas assim mesmo 2 cães que a Miriam levou foram adotados e já encerrando a feira o meu gatinho Tedy também ganhou um lar.

Meu bebê Dusty voltou pra casa todo peralta, só espero que ele não como mais nada do que não deve, mais de 10 dias internado ninguém merece....

No mais todos estão bem.

Muito obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário