sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

18 de janeiro - Sexta-feira

Olá!!!

O dia começou com uma angústia, queria logo saber como estava o pequeno Dusty e a primeira notícia nada animadora, tudo que é possível está sendo feito, agora é contar com a fé e a esperança.

O cão com erlíquia que estou cuidando está super bem, e já está com 21 dias do medicamento, já está na hora de soltar ele na rua novamente, ele tem uma casa, uma família, mas vou lá conversar com o povo e quem sabe consigo fazer esse pessoal cuidar melhor do cão.

Ansiedade na véspera de mais uma feira de adoção, tomara que só aparecem pessoas que queiram mesmo adotar e não pessoas que levam para ficar apenas um tempo com eles, se for assim melhor que não adote.

Logo cedo fui buscar a medicação do trio (Kiko, Duque e Vick) essa galera com o problema da dor de barriga, também aproveitei para comprar as latinhas para o Aron, os saches para meus lindos gatinhos e areia.. porque agora eles já sabem pra que serve a areia....rsrss

Estranho!!! hoje as 2 vezes que fui na casa que alugo para cuidar dos cães, eu não vi o filhote que estou divulgando no face.... coração aperta.... tomara que esteja bem, mas também não sei por quanto tempo ficará bem.. rua, não é o melhor lugar para um cão....

E o Cocker... nada de aparecer pessoas interessadas em adotar.... e tantos outros aguardando por um lar, será que há lares para todos? Apesar de triste, não sei se sou tão contra a eutanásia... muito sofrimento, e não adianta, fala-se demais e atitude mesmo quase não se vê... quem faz alguma coisa são as pessoas que já não podem mais fazer... e incrível, elas conseguem fazer milagres!!!!

Não ganhei na mega sena quarta-feira, também não perdi 2 reais, porque não joguei e olha só como era mesmo para ser meu todo aquele dinheiro, não joguei, não ganhei e ninguém ganhou... acho que é pra ser os 17 milhões agora acumulados.

Parece loucura, ou seja realmente loucura.... mas poxa... ganho uma bolada no sábado e na segunda já estou pobre novamente, mas muito animais iriam se beneficiar.... Tenho um projeto incrível voltado para os animais, será que vou ter essa oportunidade de realizar? quem sabe!

Delírios a parte... a minha boa nova foi a ligação do veterinário agora as 20horas falando que o meu lindo Dusty passou o dia bem, e que está mais alegrinho... ai que coisa boa... fico feliz e acreditando mas ainda que ele ficará lindo logo, logo!!!

Muito obrigada Juliana pela sua doação, que Deus abençoe grandemente.

No mais o dia foi tranquilo.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário