quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

16 de janeiro - Quarta-feira

Bom dia...

Hoje é dia de ganhar na mega sena... uhuuuuu...

O dia nem começou, mas as novidades, ah.. estas novidades....  Levantar e ver um quintal forrado de diarreia com sangue, não é para qualquer um... precisa ter estomago...

Pois bem, meu quintal estava assim hoje pela manhã, agora quem foi, ou quais foram.... as opções são Kiko, Duque e Vicky..... de qualquer forma e na dúvida medicar os 3 e ver o que acontece, mas vou falar um negócio...... ehhhh punk....

No mais as coisas aqui em casa, seguem seu rumo.....

Delícia ver meu gatinhos brincando de correr pela casa, o Flik é mais tranquilio mas a Runa essa, uiiii correr atras dos cães, pula no rabo deles... uma festa... Quando eu os resgatei, algumas pessoas disseram, "ah... eles não sobrevivem" estavam enganados... olha eles aqui lindos de viver... amei cuidar de gatinhos...rsrssss

Agora é correr para ir na outra casa cuidar da turminha de lá..... tomara não encontrar nada de triste pelo caminho... cruel sair de casa....

11:40 - Acabo de receber notícias do Six, foi amputada sua patinha e ele está bem, porém a amputação do rabinho e a castração será feita num outro procedimento, o Dr. achou muito pesado uma vez que a anestesia seria injetável e não inalátória e todos os procedimentos terão um valor de 300,00 - muito obrigada por todo amor e cuidados que o Rodrigo, Laila e dr Fernando estão tendo com o Six.

O responsável pela diarreia é o meu Kikão... ainda bem que já começei com a medicação... em breve estará bem.

Fui cuidar agora a tarde da minha galerinha da outra casa e tive uma triste surpresa, meu pequeno Dusty não estava nada bem, chamei correndo o veterinário e foi internado, podem ser várias coisas, por ser filhote, pode ser doenças como cinomose ou parvovirose..... Mas estou achando que o acontece é algo no estomago dele, não quer comer, toma muita água e vomita. Na segunda feira ele e seus irmãos comeram um fio da máquina e um potinho que usava para pegar água, nesse dia quando fui cuidar deles ele já estava um pouco abatido, ontem teve melhor um pouco e hoje novamente ruim, não tinha o que fazer a não ser internar e ver se com os exames descobre-se o que acontece....

O vizinho se convenceu que não tem como cuidar do seu cão e me pediu ajuda para doar, pobrezinho do cachorro vive numa garagem acorrentado, como muito bem porque sou eu quem dou a ração. Agora sim, correr para tirar o Fred dessa casa.

Hoje paguei 140 reais pelo cuidados com o poddle da minha amiga Fabiana, ele foi atacado por uma cadela e se machucou muito e minha amiga não tinha a menor condição de socorrer o animal por isso mesmo de muito longe liguei para o veterinário que atendeu o cão prontamente, só tenho que agradecer pois mesmo sem me conhecer ele confiou em minha palavra que receberia pelos seus serviços, muito obrigaa dr. Roberto por ter salvo a vida do cãozinho e ter confiado na minha palavra. Deus o abençoe.

No mais, tudo em ordem.... com um pouco menos de chuva as coisas se ajeitam.

Obrigada a todos pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário