sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

25 de janeiro - Sexta-feira

Não foi nada fácil começar o dia de hoje, saudades... tristeza e muita dor....

Aqui em casa tudo tranquilo, mandei tosar o Lucky para poder cuidar melhor da infecção ocular que está novamente... vou tirar foto e mostrar o meu bichinho mais feio do mundo pelado... rsrsss

Com os demais cães tudo ok.

Hoje foi dia de pagar a hospedagem dos cães que ficam em Santana de Parnaíba, 1.500 reais e também depositei para o senhor Eugênio a quantia de 164 reais, referente a compra de ração para os cães do hotel. Somando o consumo de ração aqui de casa e do hotel, chega a quantia de 430 kg... é muita ração e haja dinheiro, graças a Deus que a Simone faz a doação de 200 kg todo mês, então só arco com 230 kg... ainda assim é cruel... mas eles precisam ser alimentados e eu fico feliz em poder cuidar deles.

Ainda ficou faltando pagar a hospedagem do Zeus, que também está no canil mas o dinheiro não foi suficiente. Espero que o mais breve eu consiga fazer o depósito....

Meu marido e meu filho numa depressão de me matar... puxa vida como está sendo difícil me manter em pé.... estou reunindo forças sei lá de onde... cada dia uma luta desumana, desigual, dolorosa... aff... é até fácil entender porque muitas pessoas tiram a própria vida.... olha é muito complicado viver....

Hoje passei o dia sentindo uma dor na minha alma, por tudo, pelo Astor, pela falta de saúde de meu filho e marido, pela falta de dinheiro, pela falta da minha própria vida....

Há 10 anos eu era feliz e não sabia!!!!!

Obrigada a todos que continuam me ajudando a ajudar os animais.

Boa noite e bom descanso, amanhã é dia novamente que renovar as esperanças porque tem feira de adoção, torçam para que boas famílias venham adotar.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário