quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

24 de janeiro - Quinta-feira

Bom dia!

Hoje vamos enfim, saber e esclarecer informações sobre o Astor, vivo ou morto, precisamos acabar com a agonia ou continuar na luta procurando....

Aqui em casa a minha turminha está bem, fazendo o arte para o dia nascer feliz!!!!

Graças a Deus hoje parece que meu esposo está melhor do quadro de depressão, fico muito triste e me sentindo impotente diante da situação.

Também hoje o apolo vai receber a visita do adestrador, tenho fé que tudo dará certo, torçam também, obrigada!

Hora de partir para a missão mais difícil, levar muitas fotos que tenho no computador para uma pessoa que diz ter enterrado o corpo sem vida do Astor....

E, infelizmente, choque... dor... angústia... sensação inexplicável e a confirmação.. O Astor realmente havia virado estrelinha entre o dia 31/12 e 01/13. Se contar tudo o que foi feito para encontrar esse cachorro torna tudo ainda mais doloroso.... foram dias e dias de luta em busca desse cão, informações errôneas que no final das contas atrapalharam bastante, porque acabava mudando o foco da busca, enfim... acabou.... triste demais.... fim de uma história... ainda bem que sabemos o quanto evoluído é um animal, e ele sabia que nós só queríamos o melhor pra ele, mas ele demonstrava que não queria.. ai meu Deus, porque???

Em seguida reunimos força para ir ver o Apolo com o adestrador, e para nossa alegria... o adestrador disse que não será difícil fazer com que a família perca o medo do Apolo, que aprendam a lidar com ele, e assim o Apolo poderá ficar com essa família.

De volta pra casa e procurando forças para não desabar...

Muito obrigada a todos que compartilham da história triste do Astor... Ele agora está no céu como dia a Juliana, feliz da vida depois da ponte do arco iris....

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário