terça-feira, 15 de janeiro de 2013

15 de janeiro - Terça-feira

Olá.

Muita chuva e animais não combinam....

Minha casa está toda molhada, chove mais aqui dentro do que fora. Está bastante complicado, coisas amontoadas, e mandar arrumar!!! fora de cogitação.....

Logo cedo fui ver os meus cães e gatos da outra casa, um gatinho não está muito bem e ontem quando deixei os cães o Dusty estava amuado, barriga fazendo barulho, e ele estava irreconhecível, um pentelho, alegre, barunceiro, brincalhão... menino assim quando fica quieto, quase mata a gente do coração....

Logo que cheguei na casa vi ele em pé na grade, todo feliz, ahhhh que alegria, peguei ele abracei, mordi, apertei com muita alegria de ver ele bem..... Ahhh moleque danado.....

Em casa, meus gatinhos lindos, começaram a comer ração seca.. barulhinho gostoso de ouvir..... também já aprenderam que a areia não é para comer e sim para fazer o xixi e o coco.. como estão lindos meus nenês.... (vou fazer fotos e coloco aqui).

Agora a tarde fui levar o Six que será operado para a retirada da pata que está atrofiando porque está sem movimento desde o atropelamento, mas a moça que estava cuidando dele até hoje não poderá mais cuidar... ainda não sei o que fazer com ele. Isso vai complicar um pouco as coisas....

Com fé que tudo já deu muito certo....

De volta pra casa encontro a Bibi com as bochechas do Kiko...afff... andou mordendo o que não devia e olha no que deu.... agora tá quietinha em cima da cama me olhando com cara de "Poizé" rsrsrss.. oh.. dozinha...... mas já mediquei e já já está a todo vapor nas suas artes.....

Muito triste de ver meu esposo e filho com depressão... meu esposo chegou do trabalho muito angustiado, e o que poderia ser um local de descanso é uma baderna só, latidos estrondosos, xixi, coco.... e com as chuvas goteiras por todo lado..... até para usar o banheiro tem que ter um guarda chuvas em mãos.... FATO!!! não tem como ficar bem diante de uma situação tão degradante....

O que pra muitos pode ser um trabalho lindo, digno de se dar parabéns... pra nós (meu esposo e eu) é um trabalho sofrido, triste, solitário, cansativo físico e emocionalmente...

E para ajudar a piorar as coisas, meu esposo foi levar a comida dos cães que tratamos na rua e volta com a novidade de um novo abandonado em estado de sofrimento, cheio de sarna, se coçando mais que tudo.... affff.....

Preciso mudar de vida!!!! se continuar nessa, não sei se acabará bem!!!!

Muito obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário