segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

28 de janeiro - Segunda-feira

Bom dia.

Parece que não teremos, verão mesmo..... minha casa está toda úmida, meu cães ficam incomodados, apesar de que tenho que concordar que a temperatura está super agradável.

Hoje tenho que correr para levar comida para meu doguitos que estão no canil em Santana de Parnaíba e também depositar o dinheiro para a Ângela comprar ração para os filhotes que estão com ela.

Não aguento mais tantas contas, olha este mês está muito pesado, confesso que estou bastante preocupada.

Sem dizer que tenho que mandar 8 cães para castrar ainda esta semana, preciso levar eles para a feira para doar, não posso ficar segurando, porque daqui a pouco se tornam adultos e tudo se complica.

Mais tarde estarei de volta.

Como é difícil depender das pessoas pra tudo, pior que nem pagando... afff!!!!!

Infelizmente, hoje não consegui ir até santana de parnaíba para levar comida para minha turma, mas amanhã sem falta irei.

Foi deixada aqui na frente de casa, uma filhotinha muito pequenina, estava febril e foi para o veterinário onde ficou internada, tremia demais, segundo o veterinário ela pode ter passado frio demais e por isso estava daquela forma, aguardando até amanhã cedo para saber notícias.

Fico arrasada com estas coisa, eu só preciso doar animais, não posso nem pensar em pegar e hoje ainda falei para o dr. que poderia aparecer dinheiro da mesma forma que aparecem animais, ai sim, ficaria fácil cuidar deles.



Também estou muito triste com a doença do meu esposo, não consegue fazer nada, não consegue sequer levantar da cama, ele todos os dias me diz, pode deixar que amanhã eu prometo que faço isso e aquilo, quando se dá conta o dia já passou e ele dormiu o tempo todo, e me diz que está de férias, sim eu até concordo que deva descansar nas suas férias, mas não dessa forma... doença maldita....

No mais, o dia se cumpriu....

Obrigada a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário