sábado, 30 de junho de 2012

30 de junho - Sábado

Olá.... 
Alguns dias se passaram sem que eu escreve algo, foi por motivo de força maior, estou sofrendo muito com fibromialgia e lombralgia...... sinto dores terríveis nas costas e nas pernas....

A maior parte do tempo eu fico sozinha em casa com os animais, estou fazendo o mínimo e as vezes vinha para o computador, mas antes que eu começasse a escrever algo, já precisava me deitar um pouco.

Mesmo sabendo que os dias passaram ainda vou postar os acontecimentos mais importantes. Graças a Deus a memória ainda anda boa......

Hoje, sábado dia 30 de junho, mais um mês que finaliza....

O dia começou com muito trabalho, cuidar dos cães e orientar o pedreiro que está para finalizar a construção do canilzinho aqui de casa...... Ufa!!! 


Luly e sua família
Lóry e sua família.
Hoje tive a oportunidade de participar da feira de adoção da Cobasi em Osasco, eu levei para a feira a Lóry, Luly, Yeva e Belinha. Mesmo ainda sentindo muitas dores nas costas lá estava eu....torcendo para minhas pequenas conseguissem um lar e graças a Deus a Lóry e a Luly tiveram a sorte de serem adotadas.

Mais um mês vem aí e espero conseguir mais lares bons para meus outros tantos cães... Muito obrigada a todos que tem me ajudado a ajudar os animais... eu não conseguiria se não tivesse a ajuda de vocês... Deus abençoe!!!!

Muito obrigada!!! por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário