sábado, 9 de junho de 2012

09 de junho - Sábado

Aff... que noite horrorosa de fria, meus Deus!!

A meninas recém castradas ficaram chorosas durante a noite e mais uma noite mal dormida, mas graças a Deus elas estão bem. Muito bem aquecidas com vários cobertores, roupa cirúrgica e mais uma roupinha por cima. De qualquer forma uma cirurgia é sempre uma cirurgia...

Graças a Deus a casinha foi muito bem recebida pela minha turma de cima e todos dormiram bem.

Eu fui pegar a nota, mas a atendente só imprimiu uma nota com valor total, não fez a nota discriminatória e eu expliquei a minha necessidade em te-la detalhada e ela me informou que vai conversar com o responsável para saber se tem como imprimir uma nota de dia passado, estou postando a nota total. Assim que for liberada a nota detalhada postarei aqui.

A Lóry acordou bem e logo cedo já se alimentou, mas a Luly e a Yeva, comeram só agora a tarde. Esse comportamento é esperado.

Mas está tudo bem com elas.


Criançada já dormindo e agora é minha vez... Boa noite e fiquem na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário