domingo, 24 de junho de 2012

24 de junho - Domingo

Sol... oba oba oba!!! veio alegrar o dia....

Hoje meu esposo faz aniversário e, apesar de todas as nossas lutas eu só posso dizer que sinto o maior orgulho do mundo em ser a esposa dele, batalhador, amigo, solidário e com um coração que não cabe no peito.... Feliz Aniversário!!!!

Recebi hoje uma doação da Cláudia de muitos jornais, acho que pelo menos uns 40 kilos, super bom, adorei... pra quem não sabe... meus cães são cultos.... fazem e refazem a leitura dos jornais pelo menos 2 vezes ao dia... rsrsrs. Muito obrigada Cláudia!!! Deus abençoe!

Notícia chata!!! A minha Hello Kitty não está nada bem, vou tentar agendar uma consulta pra ela na terça feira, os olhos dela estão acinzentados e aumentados, medo de glaucoma..... Ela é festeira e anda bastante apática.... ela sempre chamou meu marido para as refeições e agora não vai mais, quer ficar sempre deitada e onde está mais escuro.. Minha pequenina foi resgatada da rua no dia 7 de agosto de 2005, era tão pequenina e indefesa e estava as margens da estrada da Fazendinha. Corria sério risco em ser atropelada e eu nesse dia estava indo a farmácia para comprar remédios para a Vitória que tinha sido resgatada pelo meu esposo no dia 2 de agosto.... Torçam para que ela fique bem!!! amanhã vou tentar tirar uma foto dela e posto aqui para que a conheçam.. o nome foi escolhido porque quando eu a resgatei e cheguei em casa com ela meu esposo falou: "...onde você arrumou esse gatinho?..." ela parecia mesmo com uma gatinha e por isso o nome.. Hello Kitty.......

O Lucky está tão rebelde, não quer tomar o remédio dele por nada do mundo... as latinhas de carninha nem pensar.. então comprei aquele com pedaços e por uns 2 dias foi tudo bem, depois nem pensar... já usei mini chickens, já usei pão, salsicha, carne moida, enfim.... não sei mais o que inventar par dar a medicação pra ele... ah!!! e se for tentar colocar na garganta ele morde e morde pra valer... aiaiaiai.

Uma boa noite a todos e excelente semana.... amanhã tem mais.... aubraços e lambeijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário