segunda-feira, 11 de junho de 2012

11 de junho - Segunda-feira

O dia começou com um lindo raio de sol, mas de repente a história mudou completamente. Começou a escurecer e lá vem água...... puxa vida... que chato!!!!

Tudo certo para o pedreiro vir e dar continuidade na construção dos canis e quem disse que pode ser feito algo... chuva e chuva... fazer o que né....

Horus lindo!!
Hoje também eu já estava preparada para receber em casa a visita do Hórus que foi adotado ha 2 anos precisamente em junho..... essa visita com mais uma razão em especial, o Horus vai ganhar a Kaila como irmã.

Quando chegaram eu fiquei muito feliz, o Horus está lindo de viver!!!! como sempre foi. E a Kaila foi bem recebida e ela pelas manifestações também já logo se entregou a sua nova família.

Kaila sorrindo (feliz).....
Meu Deus!!! como é maravilhoso ver os animais que resgatamos em uma família onde são tratados bem, são respeitados e amados, motivos que fazem todas as nossas lutas, todas as lágrimas derramadas serem compensadas, é uma alegria que invade o coração e a alma...  eu passaria a noite toda tentando explicar, mas só que vive esse momento sente....
Família linda...

Estou muito feliz pela adoção da Kaila, vou orar muito para que Deus esteja guardando e cuidando de toda essa linda família. Obrigada Andrea.

Também hoje a Larissa fez uma doação de 200 reais para ajudar a cuidar dos animais. Vou usar esse dinheiro para comprar a segunda dose dos remédios para desvermifugar os animais na próxima quinta feira. Muito obrigada por ajudar.

Esse tempinho chato e frio infelizmente traz problemas de saúde a todos, eu estou sentindo muitas dores por causa da artrose que tenho na nuca e também sofrendo com a fibromialgia.... aiaiaiai como é duro sentir que os anos vão se passando... rsrsr

E a Pandora, Nina e Serena estão sendo tratadas da tosse canina... porcaria de frio... afff.

No mais tudo em ordem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário