quarta-feira, 6 de junho de 2012

06 de junho - Quarta-feira

Um bom dia a todos!!!

Pelo jeito mais um dia bem molhado.....

Muito obrigada a Pastora Daniela pela doação de 300 reais para ajudar a cuidar dos animais, Deus é muito misericordioso comigo, envia anjos o tempo todo para me ajudar a ajudar os animais. Muito obrigada!!!

Kaila
Ha ha ha ha ha... eu tô rindo à toa..... Hoje recebi um email maravilhoso que dizia..... a Kaila tem um família, vou adotar ela.... e eu fiquei tão feliz com a sensação de flutuar porque não é qualquer pessoa que vai adotar é a Andrea, meu Deus quanta felicidade, ela já adotou comigo o Horus que inclusive eu postei foto dele aqui na segunda-feira, um moço lindo de olhos claros e nariz marraum.... Então, na segunda-feira a Kaila irá para seu novo lar!!

E eu não estou me cabendo de tanta alegria......

Lóry
Um pouco depois do email, recebi uma ligação da Flávia que vai adotar a Lóry, para fazer companhia para o cãozinho dela que agora esqueci o nome, mas que é um fofo e que vão brincar e bagunçar bastante na casa da Flávia... Outra grande alegria porque a Flávia e seu esposo são pessoas que gostam, cuidam e respeitam os animais. Ah... também o lóry vai ter uma irmã tartaruga. rsrs

Cheguei a conclusão que não estão sendo derramadas apenas chuvas para molhar a terra, mas também estão sendo derramadas chuvas de bençãos em minha vida e principalmente na vida dos meus cães.

Meu Deus tu és tremendo!!!! Muito obrigada, Senhor!!!

Realmente, só tenho a agradecer!!!! No mais tudo tranquilo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário