segunda-feira, 18 de junho de 2012

18 de junho - Segunda-feira

Boa noite!!!

Vocês perceberam que ando escrevendo pouco, isso se deve a alguns problemas com meu filho de 26 anos que sofre de depressão e infelizmente está num momento de crise e eu como mãe fico abalada, fico triste porque como toda mãe tem o mesmo desejo de que o problema fosse com a gente não com que amamos.

Outra coisa que também me deixa triste é a falta de interesse nas adoções, não é porque sou eu quem cuido dos animais, mas eles são lindos, são só amor e carinho. Aqui por exemplo, agora a noite quando meu esposo chegava em casa como eles fazem festa, nenhum ser humano receberia você com tanta alegria.

Sinceramente eu não gostaria de passar por isso, ficar numa luta para tentar convencer de que adotar um vira latas é tudo de bom... eu queria poder ficar com todos os meus resgatados mas e daí e os outros que ainda esperam a sua vez de ter um cuidado de receber um pouco de amor e carinho, e principalmente de ter uma família, não vou poder ajudar, vou ter que fazer como a maioria das pessoas, fingir que não ví... e olha que é fato.. muitas pessoas realmente não os vê nas calçadas, nos pontos de ônibus, enfim... por todo o lado como nós que tentamos ajudar vemos... as vezes penso que eles brotam da terra.....

Lucky tomando sol
domingo dia 17/06
O meu pequeno Lucky também me deixa triste por ter uma melhora tão lenta e sofrida, não só pra ele mas pra mim também... ultimamente ele não levanta pra nada, eu preciso forçar e então para que ele se alimente eu preciso por na boca, se quero que tome água também é preciso por na boca, as necessidades, preciso colocar ele no quintal, antes era ativo, barulhento e agora vive escondido embaixo da cama... e está decidido eu não vou doar ele pra ninguém, chega de tanta hipocrisia por parte da maioria dos que se dizem interessados.... alguns que me dizem... ah, então.. quando ele estiver lindo me avise que vou buscar... e precisa agora de alguém que possa dar atenção e os cuidados necessários de que precisa.... e onde fica todas as lágrimas que derramo pela dor dele e mais e o que faço com toda tristeza, agonia e dor que sinto vendo ele desta forma.

Tenho muitos cães onde ele fica e por isso a recuperação dele é mais demorada, os filhotes pisam sem querer nas feridas, pulam em cima.. e eu não tenho como separar... E é engraçado que todos ligam querendo o York... mas e os vira latas lindos e perfeitos que tenho.. porque ninguém os quer... toda essa decepção explica porque muitas pessoas se tornam colecionadoras.... é pelo fato de desacreditar nas pessoas, e o mais triste.. perceber que o ser humano vive de status e não de amor!!!

Acho que falei demais....... mas estou me sentindo muito cansada.... esgotada.. e sentindo uma tristeza sem tamanho no meu coração.....

Vai passar eu sei... assim como sei que vou ganhar na mega sena e nunca mais ter que ficar nesse anseio de encontrar pessoas capacitadas para amar um animal carente, um vira lata que na verdade pelo que passa é muito mais de raça que muitos cães de raça.....

Eu nem quero ganhar muito, só o suficiente para comprar um sitio, fazer o canil confortável e uma casinha com varanda pra eu terminar os meus dias... será que eh muito??? quem sabe, né!!!

Amanhã é um novo dia e espero me  sentir melhor... obrigada a todos, porque sem a ajuda de vocês eu imagino que muitos já teriam ido de volta pra rua e o Lucky já tinha virado estrelinha.... Muito obrigada e me desculpem pelo desabafo..... Vocês que ajudam os meus animais, são anjos que me dão forças para continuar e não desistir... Muito obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário