segunda-feira, 4 de junho de 2012

04 de junho - Segunda-feira

Graças a Deus o vizinho realmente está levando a sério o que sugeri, deixar o cão em cima da lage durante o dia e recolher a noite... todo mundo fica feliz com isso.

Como comentei anteriormente estou construindo um canilzinho graças a doação da Gabriela e para minha surpresa hoje recebi uma reclamação do vizinho referente a obra, mas tudo bem! a obra vai seguir com a graça de Deus, já providenciei mais material para atender o que de fato nós iriamos deixar passar, não por malícia, mas por um descuido mesmo de minha parte, então não posso negar que seja um direito dele. Iria ser utilizada a parede dele como base de apoio para as paredes, quando que o certo é construir nossa própria parede.

O fato é que meus vizinhos são muito bons mesmo, o Emerson e sua esposa que já estiveram na minha casa sabem e são testemunha de que os animais quando começam a latir, olha!!! tem que ser muito, mas muito paciente mesmo para suportar.
Horus  e seus lindos olhos claros e
nariz marraum... lindo de viver!!

Muito obrigada Andrea por ter me mandado fotos recentes do Horus que quando foi adotado comigo era só um petitiquinho, agora está lindo de viver. Muito obrigada também pela doação de 300 reais.

Veja a foto, é ou não é para babar nessa belezura!!! rsrs






Logo pela manhã, a Jaqueline que adotou o Negão que quando estava comigo se chamava Gordo, me ligou chorando porque no ponto de ônibus perto da casa dela tinha um cão chorando muito e com várias feridas no corpo, muito maltratado mesmo, ela voltou na casa dela e ele a acompanhou e ela deu comida e água, o cão estava faminto e sedento... Como não podia deixar de ser ela me ligou chorando pedindo por ajuda, e, infelizmente fiquei agoniada com a situação, então liguei para um moça que faz Taxi dog em Osasco que foi prontamente atender minha solicitação enquanto a Jaqueline que totalmente atrasada para o trabalho ficou do lado do cão.

Quando a Ângela chegou lá, logo me ligou dizendo que estava tomado pela sarna e que se tratava de um cão da raça Cocker e então me perguntou o que fazer, e eu fiz outra pergunta, no que você pode nos ajudar? E ela então levou ele ao veterinário da Zoonoses que não teve custo, levou o cão para o pet para um banho e tosa e conseguiu com uma amiga dela uma hospedagem por 1 mês, agora é mais um pra luta em busca de um lar, meu Deus! quando isso terá fim? Todo o trabalho da Ângela ficou em 78 reais, transporte, banho, tosa, medicação e vermífugo. A hospedagem custará 120 reais o mês e a ração custou 32 reais então o total de despesas só para o resgate do cão ficou em 230 reais.

Amanhã vou receber fotos do Cocker e postarei aqui, fotos da hora do resgate e depois da tosa. Se tudo der certo na quarta-feira vou até lá para conhecê-lo.

Quero agradecer a Alessandra pela venda do casaco no valor de 300 reais hoje depositado na minha conta e também agradecer a Patricia pela doação do casaco. Foram 2 casacos doados pela Patricia que foram revertidos em 630 reais para ajudar a cuidar dos animais. Muito obrigada, Deus abençoe!!

Também precisei comprar o Gardenal para o Bryam, ele tinha tomado o último comprimido pela manhã, Graças a Deus que não preciso pagar consulta para pegar a receita, tenho um veterinário que me ajuda muito e me fornece, mesmo porque ele conhece bem o tamanho da turma aqui de casa. rsrs. O Dorflex é pra mim, que na minha idade acha de doer por todo lado. rsrs

No mais graças a Deus tudo tranquilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário