domingo, 3 de junho de 2012

03 de junho - Domingo

Uma noite tranquila, todo mundo dormiu muito bem, o Cocker não dormiu na lage.....

Agora pela manhã ele subiu, e está todo feliz latindo pra caramba e correndo pra lá e pra cá... mas dá pra perceber que o comportamento é outro... De qualquer forma vou me empenhar em conseguir um lar para ele, além de muito lindo e vai ser um ótimo companheiro...

Collie tomando sol, linda e carinhosa.
Dia 07 vai completar um mês que tirei esta cadela da rua por estar no cio e agora estou começando a ficar preocupada, o cio dela não acaba nunca. Amanhã vou falar com a Dra Valéria pra saber se tem alguma coisa errada com ela. De qualquer forma já não sei se voltará pra rua, pois está tão acostumada que hoje meu esposo esqueceu o cercadinho dela aberto e enquanto recolhia o lixo ela saiu e mesmo com o portão aberto ela ficou sentada nem cá nem lá do portão e não fugiu...aiaiaiai isso era tudo que eu temia, ela até já tem nome, atende por Collie. rsrsrs se tudo estiver bem na quarta-feira será castrada junto com a Yeva, a Luly e a Lóry.

Hoje também dei uma dose de vacina nas pequenas Kaila, Rubi e Cindy.

Espero que não esqueçam de tirar o Cocker da lage, são 21h e 40 min e ele está na lage chorando..... Não sei mais o que fazer, não posso resgatar ele, estou com 44 cães, isso é cachorro pra caramba.... se pelo menos eu conseguisse doar na mesma proporção que resgato ainda vai lá... mas ninguém quer vira-latas... Apesar desta estatística eu estou confiante que neste mês de junho farei boas doações.

No mais o dia foi agradável de temperatura um sol maravilhoso e graças a bom Deus mais um dia tranquilo.

Que todos tenham uma semana abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário