quarta-feira, 20 de junho de 2012

20 de junho - Quarta-feira

Muita chuva......

Logo pela manhã fiz o pedido das vacinas v10, anti-rábica e do Proméris..... Muito obrigada pelas doações, porque sem elas seria impossível cuidar dos animais.

Olha só quanto jornal... oba!!!!
Muito obrigada a Renata pelo doação dos jornais.... fiquei muito feliz... nossa um montão mesmo... olha só na foto... Agradeço também a Renata pelo transporte das rações doadas pela Simone....
Agradeço a todos que ajudam a Renata a arrecadar estes jornais.
Comida dos meus dogs
Simone, muito obrigada por ajudar na alimentação dos meus pequenos... 200 kilos... delicia.. meus cães e eu ficamos muito felizes... eles adoram e estão cada dia mais lindos!!!

Hoje tem futebol... ai meu Deus! como os animais sofrem com estas bombas.... Que Deus cuide de todos eles.... Acho que dá pra comemorar sem maltratar as criaturas indefesas.... Quantos animais morrem em dias como os de hoje.

Lamentável!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário