sábado, 2 de junho de 2012

02 de junho - Sábado

Foi uma noite bastante difícil o Cocker do vizinho que agora está morando em cima da lage, uivou, chorou e latiu a noite inteirinha.... Não consegui dormir nada, e pior que por causa dos uivos dele os meus também queriam uivar, passei a noite dando broncas neles.

Logo pela manhã também fui conversar com o vizinho e explicar na maior da minha paciência o que estava acontecendo, eles não ouvem nada, pois a casa deles fica muito abaixo do nível da rua, mas que mora do outro lado, ufaaa... complicado.

Então foram cuidar do pobrezinho, eu disse que não teria nada demais ele ficar ali durante o dia mas que a noite ele teria que descer, porque é muito frio a noite e apesar dele ter uma super casa, um edredom ele não gosta da casinha, por isso fica zanzando pelo quintal e chorando.

Com os meus pequenos tudo em paz, graças a Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário