sexta-feira, 10 de outubro de 2014

10 de outubro - sexta feira

Olá meus amigos, boa noite.

Antes de qualquer coisa preciso desculpar me, ando sem conseguir atualizar o blog, estou com vários animais adoentados que são Nina e Pequeno com a doença do carrapato, a outra Nina está com uma infecção de ouvido muito resistente, Dingo que é renal precisa de soroterapia todos os dias e o Barthô  se recuperando da bicheira que teve na orelha.

Somente eu e meu marido que cuidamos de todos, e, pra ajudar, estes dias o meu marido tem entrado no trabalho em horário diferenciado e então, estou sozinha tomando conta de todos e de tudo, lavo, passo, preciso cozinhar, limpar casa, cuidar dos cães, alimentar e limpar. Levanto as 6 da manhã, por isso a estas horas estou sem conseguir me mexer de tão cansada, e com a coluna no ápice da dor.

A partir da semana que vem, meu marido volta ao horário normal de trabalho e eu poderei colocar em ordem o blog.

Muito obrigada por toda ajuda e torcida.

Só pra lembrar, amanhã tem mais um evento de adoção de cães e gatos no Walmart Granja Viana a partir das 11 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário