quarta-feira, 15 de outubro de 2014

15 de outubro - quarta-feira

Olá amigos,

Mais um dia já quase no seu final e agora encerrando minha atividades com os animais aqui de casa, fico pensando como seria se todos que estão no hotelzinho também estivessem comigo, será que agora estaria finalizando o dia ou ainda teria chão.... rsrsrsss, uma coisa é fato, com toda certeza eu seria mais feliz com eles por perto, ah como seria, antes de dormir sempre faço uma prece pedindo para os anjos da guarda cuidar deles lá pra mim.

Os mais novos que estão no hotelzinho eu sinto porque não tem oportunidade de ir para as feiras e os mais velhos porque precisam de mais cuidado e atenção, nesse momento eu me pergunto se realmente estou fazendo o bem?!?!?!?!? Quem sabe um dia, eles estarão comigo....

A Valentina que foi castrada ontem está maravilhosamente bem, dra Valéria sem dúvida faz um excelente trabalho e eu, por minha vez também, rsrsrsss

Hoje veio aqui em casa um moço, está com um cachorrinho da raça Shitzu e não quer mais, já é o terceiro cachorro que ele pega e depois vem para me dar, quando será que ele tomará consciência de que não deve ter cães em casa? Não é por falta de falar...... Falei que ajudaria a doar, no entanto ele teria que pagar a castração, pouco provável que depois disso ele volte a falar comigo sobre o cachorro, isso porque nem perguntei sobre as vacinas que também tem que arcar.

Fico indignada como as pessoas pensam que sou milionária, que ganho horrores em dinheiro cuidando de animais de rua, só pode ser isso..... Sem contar que logo bem cedo uma moça me ligou dizendo que uma outra havia dado meu número para ela, dizendo que tenho ong, gente, o que é ong????? não tenho ong e mesmo que tivesse a situação para cuidar dos animais seria a mesma. pqp.... gostaria de saber como as pessoas imaginam que seja uma ong de animais, acredito eu que, devem pensar que os cães vivem em verdes campos floridos, potes recheados de ração da melhor qualidade e que pelo menos 1 vez por dia eu dou um mergulho no cofre recheado de dinheiro, quando o lixo do cerumano vai se tocar que o pior lugar para um animal é um abrigo.

Apesar das ruas serem lugares tristes, abrigos também são..... se fossem visitar a consciência mudaria, imagino eu... ?!?!?!?!?!?!.....

Em conversa com minha amiga Aline, ela me disse que no Kiriri ontem um cachorro que tinha levado várias vezes na feira e que ninguém quis, morreu vitimado por brigas entre os animais no canil, isso é vida?????? será que as pessoas acham isso normal, pois pra nós isso é destruir uma parte de nós, é acabar com nosso dia, nossa semana, com nossa vida... A Aline luta com todas as suas forças para conseguir lar para os cães do Kiriri, e o maldito do cerumano abandona mais animais lá todos os dias, fazendo de lá um lugar triste, onde infelizmente poucos terão a oportunidade de ter um lar.

O mesmo acontece com os meus mais de 60 cães, será que todos terão a oportunidade de ter uma família para ter dias felizes? a resposta é triste, "não", muitos deles morrerão no canil ou aqui comigo, mas ter a oportunidade de um verdadeiro lar isso é mesmo para poucos deles. Temo até que me aconteça algo, o que seria deles, não que eu seja a super mulher, nada disso!!! mas eu luto para o melhor...

Mudando de assunto...

Dia 04/10 eu levei uma cadelinha que desde que eu a conheci, vivia acorrentada, cheguei a postar fotos delas no face pedindo ajuda, mas não tive muito sucesso, então na semana do dia 04 eu tive uma forte sensação de que eu deveria levar ela para a feira, e quase que desistindo eu peguei ela na quinta dia 02, deixei ela na casa da Denise, tomou banho, dei vermífugo, vacina e no sábado ela foi para feira.

Como eu tinha comentado sobre ela com a dra Leila, peguei ela e fui levar para que conhecesse, chegando no pet onde a dra atende, tinha um casal esperando a sua cadelinha sair do banho, uma Golden retriever linda de 7 anos, então contando a história da pequena Wendy o Júlio (esposo) pegou a Wendy no colo e falou com a Paula (esposa) para adotarem. A princípio ela disse não, mas ele já com ela no colo, voltou a falar com a esposa que disse sim, eu quase não me continha de tanta alegria, e eles firmemente reafirmaram que adotariam a Wendy.

Definitivamente na vida nada é acaso, tive todo momento para levar a Wendy até a dra e justamente no momento que decidi ir uma família abençoada estava lá... rsrssss Me fogem as palavras de tanta emoção.

Estou contando isso hoje porque recebi uma foto onde estão as 2 cadelinhas Fany e a Wendy, uma rostinho feliz, e a Paula também afirmou que ela e todos estão felizes, muita alegria, consigo sorrir e chorar ao mesmo tempo, coisa de gente louca mesmo, né?......

As vezes as dificuldades me fazem pensar que tudo que faço é loucura, que me arrependo e enfim, acabo estressada com tudo querendo sair correndo deste mundo, mas fotos e palavras como as da Paula renovam minhas forças, reascendem as chamas da esperança e eu recomeço a luta.

Muito obrigada Paula e Júlio, Deus os abençoe sempre...

Não sei se comentei aqui sobre a rifa, bem!!! a rifa está sendo patrocinada por uma gravador de músicas de rock, essa rifa foi postada na semana passada e então ontem a minha querida amiga e que sempre ajuda Beatriz, pediu para marcar 10 nomes, é mesmo uma querida a Bia, sempre carinhosa e generosa para ajudar os animais. Então eu atualizei e postei novamente, vamos ver o retorno, pois estou ficando desesperada sem saber de onde tirar dinheiro para cuidar dos animais.

Amanhã na postagem eu vou colocar a rifa com o texto do doador dos cds (presentes) da rifa.

Gente!!! nossa, estou só o pó, por isso e por hoje me despeço desejando a todos uma boa noite de sono, paz e tranquilidade e bom descanso...

Obrigada a todos pelo carinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário