segunda-feira, 13 de outubro de 2014

12 de outubro - domingo

Olá amigos boa noite,

Como ontem o Tody foi adotado, hoje foi dia de remanejo com a galera do quintal de baixo. As 3 meninas sarnentinhas (Suzi, Kira e Lana) brigam muito, na verdade a Suzi bate na Kira.

Também tenho problemas com a Yanni, mas mesmo ontem eu já coloquei o Ted com a Kiara, são mais calmos, Ted tem 10 anos e a Kiara uns 4 ou 5 anos, mas está fortinha então brinca pouco, de qualquer forma na soltura, terá outros amigos e se quiser poderá brincar, correr etc.

Bem, a organização ficou assim, Bru e Negão, permanece como de sempre (juntos), o Capote está agora com a Leona, o Ted está com a Kiara, a Nina, Dingo e Suzi estão dividindo o mesmo canil, a Yanni ficou sozinha e a Lana com a Kira num outro canil, assim que outros forem sendo adotados as mudanças vão ocorrendo, rsrsssss

Eu fiz um vídeo da turma do quintal de cima, não sei se consigo colocar ele aqui, mas vou tentar. No vídeo vocês ficam conhecendo melhor o espaço onde eles ficam e também conhecem alguns que ainda nem ouviram falar, rsrsss, já que são tantos!

Amanhã vou fazer um vídeo do quintal de baixo.....

Adicionei a família que adotou o Tody e recebi esta foto, linda, linda de viver mesmo, e então eu fico muito feliz e me sentindo grata e realizada por conseguir cumpri aqui a que me proponho, tirar eles das condições ruins em que vivem e cuidar, preparar e entregar a famílias responsáveis,.

No comentário da adotante ela diz: "Ele está muito feliz e nós também", olha que coisa boa!!!!

Também pela foto, já dá pra perceber quem manda no quintal, rsrsss a mulher é claro, nesse caso é a Mel... rsrssss

É uma alegria tamanha que não existem palavras para descrever, só um sentimento de gratidão e sensação de dever cumprido.

Amigos!, desejo a todos uma semana de muita luz, abençoada e que vocês consigam realizar seus desejos, se não no total, mas iniciando com força e fé.

Abraços e muito obrigada por tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário