quinta-feira, 23 de outubro de 2014

19 de outubro - domingo

Olá...

Logo cedo fui ver o  Koda, passei na feira e bora lá para casa para cuidar da turma.

Ontem quando cheguei em casa e fui ver meu computador, tinha uma mensagem da Lidyane, ela me perguntava se eu aceitava doações, sim claro, e então combinamos para que hoje a tarde.

Quando voltei da casa da minha irmã, meu marido não estava nada bem e fomos ao pronto socorro, tem depressão e quando menos se espera a infeliz da doença deixa a pessoa transtornada e agitada, o que aconteceu com meu marido.

Chegamos em casa, arrumei um almoço e fui cuidar da turma no quintal de baixo, vi quando um carro se aproximou do portão, abri e era a Lidyane e o César. Eles entraram, todos os cães latiram até não poder mais, conversamos muito e a surpresa, quando fui pegar a ração, já tinha separado um espacinho para as rações, imaginem a minha cara quando vi o carro lotado de ração de 1ª linha, "benhê".... Royal Canin..... não sabia o que dizer de tanta alegria, minha turminha merece, ahhhh e como merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário