sábado, 11 de outubro de 2014

11 de outubro - sábado

Bom dia,

E lá vamos nós para mais um dia de Evento de Adoção, renovam se as esperanças de que pessoas responsáveis encontrem o seu verdadeiro e mais valioso amigo.

A noite eu volto com as notícias, agora vou correr para medicar todos que precisam e sair para o evento.

Muito obrigada a todos.

Agora são 22h:58min, estou super mega cansada, acabei de fazer o soro no Dingo e mesmo com muita, muita dor mesmo nas costas eu vim para dar notícias. A cada dia realmente é um vitória e hoje, não podia ser diferente.

Como sempre o dia começa muito cedo, alimentar, cuidar e preparar a turma que vai para adoção. Hoje foram os lindos Zeus, Tody, Nina minha pequenina e a Kiara, a Leona também iria, mas ontem vi que está com o ouvido esquerdo muito vermelho, então vou cuidar primeiro para depois levar-la para feira.

As 10:30 o Marcelo veio me pegar, chato!!! a Daniela está com gripe forte e não veio junto. Acomodamos tudo que é necessário para feira, embarcamos os cães e lá fomos nós. Chegando lá, nos esperava a querida Carol e sua irmã, foram levar uma doação de 30 kg de ração premium, muito obrigada por ajudar mais uma vez, que Deus te dê em dobro.

Quando eu pensava que ficaria o dia todo sozinha, chegou meu amigo Valter e sua tropa. Um cãozinho mais lindo que outro, na verdade foram 4 meninas e 1 menino, além é claro, dos gatos fofuchos que tem.

Enquanto o  Valter acomodava a turminha chegou o Paulo, que mais uma vez foi levar doações para ajudar os animais, ele e sua esposa Jô são pessoas de bem, generosas e amigas dos animais. Muito obrigada.

Depois chegou a Denise com a Xuxa (sua hóspede canina) e a gatinha linda Cherry e o Rajado, gatos lindos de viver, assim como os 3 maravilhosos que o Valter levou.

Tudo arrumado, alguns visitantes mas nenhum interesse fixo, até que chegaram a Roberta e o seu esposo Lívio, que na semana passada estiveram na feirinha e gostaram bastante da Xuxa, fui atender a eles e percebi que estavam em dúvida entre 2 cães, a Xuxa conquista, cativa com seu olhar, mas no entanto ela tem dificuldade de relacionamento com outros cães e a Roberta tem uma cadelinha chamada Mel, se não me engano.

Conversam e então decidiram por adotar o Tody, muito carinhoso e dado com as pessoas, esse menino tinha sido resgatado no dia 24/06/2014 no sítio em Caucaia, todo cheio de sarna, uma judiação. Agora ele que está lindo de viver conquistou o coração do casal.

Agradeço a Juliana e ao grupo do Reiki pelas doações de ração, jornal e de alimentos, que Deus dê em dobro a todos que ajudaram.

Foi um prazer conhecer a Márcia, ganhadora da rifa que foi retirar seus presentes e mais uma vez os meus agradecimentos por ajudar os animais.

Obrigada também a Eli e seu esposo que fizeram uma doação voluntária para ajudar e a uma amiga que também fez sua doação, mas no momento não tive oportunidade de lhe dar a atenção devida, peço desculpas e fica aqui os meus agradecimentos sinceros pela ajuda.

Fim do dia e de todos os lindos que ali estavam, o Tody foi o único a encontrar um lar.

De volta em casa, correia para colocar tudo em ordem, e cuidar um pouco da casa, marido e etccc.

Obrigada a todos que ficam na torcida para o melhor.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário