quinta-feira, 16 de outubro de 2014

16 de outubro - quinta-feira

Olá,

Graças a Deus aqui em casa todos estão bem, o Barto está cada dia melhor, brincando feliz da vida.... O pequeno está cada dia mais gordinho, só me preocupa mais mesmo é com a Nina a anemia dela é mais forte. Está sendo medicada corretamente e com certeza logo estará bem.

Minha irmã pegou um cãozinho da rua, acho que foi em maio, ele tinha por volta de uns 4 meses, ela também tem 6 gatos e o cãozinho se desse bobeira ele comia as fezes dos gatos e a ração deles, mas de forma alguma queria se alimentar com comida dele.

Preocupada com a saúde dele, minha irmã está colocando ele para adoção, por isso levei ele ao veterinário, passou pela consulta e o doutor pediu para que eu deixasse ele lá para uma avaliação, fez um hemograma, está com uma infecção que não dá para saber de que e também está com verminoses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário